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Como integrar o Astrea e o clieent® CRM
Como integrar o Astrea e o clieent® CRM

Veja neste artigo como integrar os dois softwares para facilitar processo de prospecção e atendimento dos clientes do seu escritório.

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Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de uma semana

Com esta integração, você pode conectar o funil de vendas com a gestão de clientes do seu escritório, recebendo contatos automaticamente no seu Astrea quando eles passam por um fluxo no clieent® CRM.

Saiba mais sobre como você pode fazer esta integração e como configurar para que ela facilite o processo de prospecção e atendimento do seu escritório.

Como integrar o clieent® CRM e o Astrea

Para começar, você deve seguir o passo a passo abaixo de como conectar o clieent® CRM e o Astrea.

1. Acesse o menu de "Conexões" no clieent® CRM

2. Selecione a integração com o Astrea

3. Leia a passo a passo e clique em "Conectar Astrea"

4. Confirme o seu cadastro colocando seu e-mail e senha do Astrea.

5. Após confirmar o cadastro, clique em "Conectar" para finalizar a integração.

6. Após conectar o Astrea e o clieent® CRM, agora é necessário configurar as automações que irão para o Astrea. Para isso, clique em "Configurar Automações".

7. Selecione as etapas dos seus fluxos de oportunidades que serão automatizada para enviar as informações do cadastro de cliente para o Astrea. Após isso, clique em "Clicar Automações".

8. Após finalizar os dois passos, clique em "Concluir Integração" para finalizar o processo.

Como alterar uma automação para o Astrea

Após realizar a integração, você pode seguir o passo a passo abaixo para configurar outras automações que enviem clientes do clieent® CRM para o Astrea quando uma oportunidade entrar no fluxo desejado.

1. Acesse o menu de "Oportunidades" no clieent® CRM

2. Acesse um fluxo existente ou crie um novo fluxo

3. Acesse a opção de "Automações"

4. Configure a automação, escolhendo a opção "Enviar para o Astrea" no campo "O que acontece?"

Assim, você será notificado através do menu de Alertas no Astrea sempre que um cliente for movido para este fluxo. Acessando este alerta no Astrea, é possível tratá-lo adicionando um caso ou processo.

A integração envia as seguintes informações do clieent para o Astrea:

  • Nome

  • Número do documento (CPF ou CNPJ)

  • Estado civil

  • Data de nascimento

  • Telefone

  • E-mail

  • Comentários do contato


Caso você tenha alguma dúvida sobre a integração entre o Astrea e o clieent® CRM, entre em contato com o Suporte via Chat para que possamos ajudar.

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