Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesProcessos, Casos e AtendimentosProcessos e Casos
Como alterar a posição das partes envolvidas em um processo cadastrado no Astrea
Como alterar a posição das partes envolvidas em um processo cadastrado no Astrea

Se ao adicionar um processo no Astrea, você perceber que os nomes das partes estiverem errados, você poderá editar as informações.

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Quando você adiciona um processo automático no Astrea, os nomes das partes podem vir invertidos ou errados, mas você poderá editar as informações para corrigir os dados. Existem três formas para alterar essa informação, siga os passos abaixo.

  • Alterar no ícone ‘Selecionar como cliente principal’

  • Alterar Editando a Ficha do Processo

  • Alterar em lote o cliente em mais de um Processo

Alterar no ícone ‘Selecionar como cliente principal’

1. Entre no módulo de Processos e casos

2. Clique na ficha que deseja alterar as posições.

3. Na caixa de ‘Dados do Processo’, posicione o mouse em cima do nome da parque é seu cliente e clique no botão ‘Selecionar como cliente principal’

4. Uma janela para confirmar a ação vai abrir, clique em ‘Inverter cliente’

5. Pronto! Agora as informações do processo estão corretas.

Alterar Editando a Ficha do Processo

1. No módulo de Processos e casos, em seguida acesse a ficha do processo que deseja corrigir

2. Clique em 'Editar' no card de ‘Dados do Processo’

3. Delete o nome da parte e insira o nome correto. Você também deverá alterar o título do processo.

4. Se necessário, você poderá adicionar mais algum cliente, outros envolvidos e ainda, alterar a qualificação das partes. Ao final, clique em salvar.

5. O processo agora apresentará um novo título e as partes alterados.

❗Importante: Ao realizar a alteração das partes, acesse também a área de contatos e edite o perfil do seu contato para 'Cliente'.

Alterar em lote o cliente em mais de um Processo

Essa ação em lote é recomendada para processo que tem somente duas partes envolvidas, assim a inversão dos clientes vai ser feita sem erro.

1. Clique no módulo de ‘Processos e casos’

2. Selecione os processos que deseja alterar o cliente.

3. No canto direito da tela, clique no botão de ‘Ações em lote’ e em seguida em ‘Alterar cliente'.

4. Uma janela de confirmação vai abrir, para confirmar a ação clique em ‘Inverter clientes’

5. Pronto! Agora as informações dos processos estão corretas.

Respondeu à sua pergunta?