Neste artigo apresentamos um bom exemplo de como a utilização de etiquetas para classificar tarefas na sua área de trabalho auxilia no momento de localizar rapidamente uma informação. 

Agora veja a mesma área de trabalho sem a utilização das etiquetas. 

Nesse artigo vamos mostrar através de exemplos práticos como utilizar as etiquetas para ter mais organização no seu escritório.

DICAS DE USO

Ainda tem dúvidas de como utilizar as etiquetas? Listamos abaixo alguns exemplos importantes para você:

CLASSIFIQUE TAREFAS E EVENTOS

Você pode criar etiquetas personalizas para serem utilizadas somente em uma área específica do sistema, como para classificar tarefas e eventos. Com isso você consegue organizar melhor suas etiquetas e facilita no momento de classificar suas informações. 

Somente as etiquetas criadas e selecionadas para Tarefas, por exemplo, serão exibidas ao criar uma nova tarefa.

Você poderá selecionar uma ou mais etiquetas para classificar sua tarefa. Veja um exemplo:

Veja como ficará sua área de trabalho com as tarefas organizadas por etiquetas:

Você também pode classificar seus eventos. Veja como ficará sua agenda Astrea com os seus compromissos organizados e classificados com etiquetas:

PROCESSOS E CASOS

Você pode utilizar etiquetas para classificar processos e casos. Com isso, você consegue filtrar e gerar relatórios mais precisos e customizados.
UM bom exemplo são as etiquetas por ramo do direito, por fase do processo, por grupo de clientes, etc.

 HISTÓRICO DOS PROCESSOS

Você pode também utilizar as etiquetas para classificar andamentos, publicações e históricos manuais do seu processo. Com isso, ao emitir um relatório para o seu cliente, você poderá selecionar somente as informações que deseja exibir filtranto por etiquetas. Também é uma forma de encontrar rapidamente um histórico específico.

CORES PERSONALIZADAS

Escolha um sistema de cores para facilitar na visualização das informações. Por exemplo: utilize cores fortes, como vermelho ou laranja para informações mais importantes, como tarefas que envolvam prazos a cumprir.

Selecionamos uma série de exemplos de etiquetas para ajudá-lo a organizar suas informações no Astrea:

___________________________________

Agora que você sabe a importância de utilizar as etiquetas no Astrea, veja nesse artigo como criar e utilizar suas etiquetas. 

No vídeo abaixo nós mostramos como a ASC Advogados utiliza as etiquetas para otimizar as rotinas do escritório. Esse é um bom exemplo de como organizar suas informações e irá auxiliá-lo a criar seu próprio sistema de etiquetas.

Encontrou sua resposta?