Todas as coleções
Gestão e organização do Escritório
Gestão e organização do Escritório
Organize, filtre suas informações e emita relatórios personalizados
16 artigos nesta coleção
Escrito por
Patricia Machado,
Jackeline Chagas
e
Bea Slomski
Como começar sua Gestão e Organização do Escritório com o Astrea?
Conheça os primeiros passos na Gestão e Organização do seu escritório
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Gerencie seu escritório no Astrea
No Astrea é possível gerenciar não apenas seus processos e casos, mas também todas as rotinas e atividades do seu escritório.
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Tutoriais
Como encontrar suas informações no Astrea
Após cadastrar seus processos e casos, tarefas, compromissos e contatos, veja como gerenciar suas informações no Astrea.
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Como gerar relatórios no Astrea
O Astrea possui diversos relatórios que podem ser customizados por você, vem ver como profissionalizar ainda mais seu escritório
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Torne sua rotina mais ágil com as etiquetas do Astrea
As etiquetas são fundamentais para organização adequada das informações e ajudam o usuário no momento de extrair relatórios mais completos.
Escrito por
Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana
Como filtrar etiquetas?
Veja neste artigo como utilizar o filtro de etiquetas para buscar uma etiqueta específica que você criou no Astrea.
Escrito por
Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana
Como fazer uma busca rápida?
No Astrea você consegue encontrar diversas informações com poucos cliques. Veja como encontrar o que você precisa com a busca rápida:
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Como criar uma etiqueta?
Veja neste artigo como criar etiquetas no Astrea para serem utilizadas em diversas áreas do sistema.
Escrito por
Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana
Como configurar equipes no Astrea?
Utilize e configure a funcionalidade de ‘Equipes’ no Astrea, assim você pode ter mais produtividade e organização no seu escritório.
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Como usar os alertas no Astrea
Os ‘Alertas’ são enviados ao usuário, na área de ‘Alertas’ ou por email, para notificar de movimentações, publicações ou compromissos
Escrito por
Bea Slomski
Atualizado há mais de uma semana
Como excluir uma etiqueta?
Veja neste artigo como excluir uma etiqueta cadastrada no Astrea.
Escrito por
Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana
Como excluir alertas em lote
Você possui muitos alertas em sua área de ‘Alertas’ que não precisa mais? Veja como alertas podem ser excluídos em lote no Astrea
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Como imprimir relatório das tarefas?
Veja como imprimir o relatório de ‘Tarefas’ no Astrea e assim organizar sua rotina e prioridades do dia a dia do seu escritório
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana
Como editar uma etiqueta?
Veja neste artigo como editar etiquetas e suas informações criadas no Astrea.
Escrito por
Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana
Porque não consigo excluir informações no Astrea?
Você algumas vez tentou excluir uma informação no Astrea, mas o botão de exclusão não estava disponível? Veja porque isso acontece:
Escrito por
Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana
Webinar: como utilizar as etiquetas para organizar seu escritório
Neste webinar a ASC Advogados nos mostra como eles utilizam as etiquetas do Astrea para otimizar a rotina do escritório:
Escrito por
Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana