Veja como gerenciar todas as suas informações em um único lugar:
Informações do Escritório
Na área administrativa, você preencher as informações do seu escritório e inserir sua logo. Esses dados serão exibidos ao emitir relatórios e faturas.
Para inserir essas informações, siga as instruções de como configurar as informações do seu escritório.
Os documentos que você gerar no Astrea (relatórios e faturas) apresentam no cabeçalho, as informações que você inseriu em Escritório:
Documentos do Escritório
Você pode armazenar todos os seus documentos no Astrea e assim, acessá-los de qualquer dispositivo com acesso a internet. Veja nesse artigo como cadastrar seus documentos no Astrea.
Listas de Tarefas e Etiquetas
Você pode gerenciar suas tarefas diárias utilizando os recursos listas, etiquetas e tarefas.
Crie listas e tarefas relacionadas às suas atividades e etiquetas por contexto, como mostram os exemplos nas imagens abaixo:
Clique em gerenciar etiquetas e cadastre etiquetas relacionadas às suas atividades diárias:
Liste todas as suas tarefas e insira etiquetas. Assim, você organiza seu trabalho e não perde nenhum prazo:
Controle seus faturamentos e gastos através do Astrea.
No módulo financeiro, você pode lançar entradas e saídas de valores fixos ou parcelados e controlar seu fluxo de caixa.
Neste artigo explicamos os principais termos do módulo financeiro e as configurações iniciais para utilização do módulo.
Você pode cadastrar todas as entradas e saídas de valores referentes ao seu escritório. Nesse artigo explicamos como cadastrar entradas e saídas avulsas. Veja também como cadastrar entradas e saídas parceladas nesse artigo.
Você também pode controlar seu fluxo de caixa e garantir a saúde financeira do seu escritório. Veja nesse artigo como utilizar o fluxo de caixa.
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