Veja como encontrar todas as informações cadastradas no seu Astrea:
1. Busca rápida
Para uma busca rápida de contatos, casos, processos ou tarefas, você pode digitar qualquer palavra, ou parte dela, no campo da barra superior:
O Astrea mostra uma lista de sugestões, clicando em “Mostrar mais resultados” você pode ver todas elas organizadas pela categoria.
2. Filtros de busca avançada
Para facilitar o acesso rápido aos seus dados, o Astrea possui um filtro de busca avançada nas áreas da Agenda, Contatos, Processos e casos, Histórico do processo, Lançamentos, Faturas, e Documentos.
Esse é um exemplo de filtro de busca avançado:
Você consegue encontrar tanto uma informação específica como também um grupo de informações com os mesmos parâmetros. Basta clicar na seta à esquerda e explorar as opções de filtro possíveis.
As etiquetas também são uma grande aliada ao tentar encontrar uma informação! Sempre que houver a opção, ela ficará disponível à direita, no menu do filtro.
3. Gere relatórios e exporte dados
Com o filtro de busca você pode, por exemplo, pesquisar todos os lançamentos financeiros dos últimos 30 dias, com a etiqueta “Escritório” e com vencimento na próxima semana. Gere um relatório personalizado apenas com essas informações, ou exporte esses dados para uma planilha do Excel.
Se tiver alguma dúvida, é só chamar a gente no chat. :)