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Como configurar equipes no Astrea?

Utilize e configure a funcionalidade de ‘Equipes’ no Astrea, assim você pode ter mais produtividade e organização no seu escritório.

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de 6 anos

O cadastro de equipe facilita o controle e a distribuição de tarefas das equipes que podem ser associadas a casos, processos, tarefas e compromissos da agenda. 

Por exemplo, quando se atribui uma tarefa a uma equipe, todos os membros recebem alertas informando que uma nova tarefa foi criada e cada um decide em qual lista pessoal deseja colocar a tarefa para acompanhá-la. Quando uma tarefa é encerrada todos irão visualizar isso em suas listas. Somente quem criou a tarefa será informado da conclusão da tarefa com um alerta, para não sobrecarregar os advogados de mensagens. 

Além disso, quando um compromisso é colocado na agenda de vários advogados, um alerta será enviado para o e-mail de todos os envolvidos.

Para cadastrar equipes você deverá ter mais de 1 usuário cadastrado no sistema. Veja aqui como cadastrar novos usuários no Astrea.

 

Como cadastrar uma nova equipe:

  1. Clique no botão 'Administração' no canto superior direito. A tela de Administração do Astrea será exibida. Clique na aba 'Equipes'. Para adicionar uma nova equipe, clique no botão 'Adicionar equipe':

2. No campo 'Nome', digite o nome da equipe. No campo 'Envolvidos', selecione as pessoas a serem incluídas na equipe:

3. Para adicionar mais pessoas, clique em 'Adicionar pessoa'. Será exibido um novo campo para que você selecione outras pessoas a serem incluídas na equipe. Repita esse passo até incluir todas as pessoas desejadas:

4. Para remover uma pessoa da equipe, clique no ícone da lixeira ao final do nome da pessoa. Após realizar o cadastro clique em 'Salvar'.

Desativando uma equipe

  1. Para desativar uma equipe clique na seta no final da linha da equipe desejada e selecione a opção 'Desativar'.  A equipe será desativada e seu status será modificado:

Editando uma equipe

1. Assim como na opção anterior clique na seta no final da linha da equipe desejada e selecione a opção 'Editar'. Será exibida a tela para edição da equipe selecionada. Faça as alterações desejadas e clique no botão 'Salvar'.

 

Excluindo uma equipe

1.Clique na seta no final da linha da equipe desejada e selecione a opção 'Excluir'.

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