Muitos usuários do Astrea possuem uma conta compartilhada, ou seja, uma conta com mais de uma pessoa utilizando e assim, distribuir as atividades e atribuições do escritório como processos, tarefas e eventos, etc.
Para organizar e segmentar o trabalho, você pode organizar seus processos no Astrea classificando-o por:
Público: onde todos os usuários com acesso a conta podem visualizar, alterar ou incluir informações, encerrar e excluir o processo. Além disso, podem optar por receber os alertas de movimentaçõess desses processos (veja aqui como configurar o recebimento de alertas).
Privado: apenas o responsável do processo pode ter acesso ao processo e receber notificações.
Equipe: apenas as pessoas ou equipes vinculadas ao processo podem ter acesso a ele e receber notificações (veja aqui como cadastrar equipes).
É importante lembrar que essas classificações podem restringir o acesso de usuários à qualquer informação relacionada ao processo marcado como privado, por exemplo.
Fique atento ao criar tarefas e eventos, pois somente o responsável pelo processo terá acesso a essas informações.
Veja agora como classificar seus processos no Astrea:
1. Acesse o menu 'Processos e casos', e escolha o processo que deseja editar. Na ficha do processo, clique em editar no card de ‘Dados do Processo’
2. Logo abaixo na tela de edições, você possui a opção se deseja um processo ‘Público’, ‘Privado’ ou em ‘Equipe’:
3. Caso selecione a opção equipe, você poderá adicionar usuários ou uma equipe já cadastrada em seu Astrea:
4. Efetuada todas as edições, clique em salvar.