O uso de alertas é essencial para não perder datas importantes e para ter ciência de tudo o que acontece no seu escritório. Saber usa-los torna seu dia a dia muito mais simples e garante que tudo esteja dentro dos prazos. As opções de recebimento de alertas é individual, ou seja, cada usuário configura da forma que desejar. Abaixo você aprende como configurar esta ferramenta.
Como configurar os seus alertas
1 Acesse o ‘Meu perfil’ clicando no seu nome no menu superior. Depois, clique em ‘Notificações’
2 Selecione a forma que você deseja receber suas notificações de cada módulo
3 Ao selecionar, as opções já estão configuradas. Você pode usar o Astrea normalmente e receber os alertas desejados
💡Dica: Você também receberá a publicação no módulo de Publicações para realizar o tratamento, ou seja, se você selecionar a terceira opção "Não receber por e-mail nem pela área de Alertas" ainda será possível visualizar todo o conteúdo no módulo de Publicações.
Veja aqui os diários disponíveis para consulta das publicações no Astrea.
Saiba como realizar o tratamento de uma publicação e vincular ao processo.