Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações do sistema
Como funciona o atendimento do suporte técnico Astrea?
Como funciona o atendimento do suporte técnico Astrea?

O Astrea disponibiliza um serviço de suporte técnico aos seus clientes exclusivamente através de chat e email. Veja como funciona:

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Com o suporte técnico através do chat conseguimos extrair mais detalhes e orientar da melhor forma como proceder em cada situação.

Para acessar o chat e conversar com nossos atendentes, clique no ícone que aparece no canto inferior direito da sua tela.

Para ajudar na comunicação, é possível enviar arquivos (imagens e documentos) pelo chat. Quanto mais detalhes você nos enviar, mais rápida será a solução de sua dúvida ou a detecção de um problema. Aqui nós explicamos como fazer imagens do sistema.


IMPORTANTE

Todos os históricos de conversas e atendimentos ficam registrados e podem ser acessados quando necessário.

Para agilizar o atendimento e evitar falha de comunicação, pedimos que a cada nova dúvida ou solicitação clique na opção 'Nova conversa'. 

Horário de atendimento

O atendimento do suporte técnico Astrea funciona de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00h, mas caso você tenha necessite, envie sua mensagem que respondemos dentro do horário estipulado.
Dúvidas sobre o sistema também podem ser consultadas na Central de Ajuda Astrea.

Respondeu à sua pergunta?