Com o suporte técnico pelo chat do Astrea, conseguimos extrair mais detalhes e te orientar da melhor forma como proceder em cada situação.
Neste artigo, vamos conferir:
Qual é o horário de funcionamento dos atendimentos;
Quais são os canais de atendimento;
Como entrar em contato com o suporte;
Qual é o tempo de resposta do suporte técnico Astrea.
Horário de atendimento
O atendimento do suporte técnico Astrea funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Fora desse horário, o chat fica indisponível para abertura de chamados. Mas não se preocupe! Você sempre terá a nossa Central de Ajuda à sua disposição para solucionar dúvidas.
Canais de atendimento
O time de suporte técnico do Astrea atende apenas por chat e e-mail. Você também pode consultar nossos artigos de apoio na Central de Ajuda.
Como entrar em contato com o suporte
No seu Astrea, procure pelo ícone azul e branco que fica no canto inferior direito da tela. É ali que você deve clicar para enviar sua mensagem ao nosso time de suporte. Para a triagem inicial, escolha a opção 'Já sou cliente e preciso de ajuda', como na imagem abaixo:
Durante o atendimento, todo detalhe importa! Quanto mais informações tivermos sobre o problema ou dúvida, mais rápido conseguiremos ajudar na solução. Por isso, pode ser necessário enviar algumas informações, como login de acesso ou a captura de tela do problema.
Além de mensagens, o chat suporta o envio de imagens e documentos. Então, quando solicitado, é possível enviá-los tranquilamente para nosso time.
Antes de falar diretamente com um de nossos especialistas, você passará por um fluxo de triagem. São perguntas rápidas que nos ajudam a entender melhor a sua necessidade e a encaminhar a demanda para a equipe ideal. Por isso, é importante seguir até o fim desse fluxo! Caso seja interrompido, seu atendimento pode demorar mais para ser concluído.
❗️ Importante: a transparência é muito importante para nós! Por isso, você tem acesso aos registros de todas as conversas e os atendimentos para consultar a qualquer momento, se necessário.
Para agilizar o atendimento e evitar falha de comunicação, pedimos que clique na opção 'Nova conversa' a cada nova dúvida ou solicitação.
Tempo de resposta do suporte técnico Astrea
Temos um compromisso com você: oferecer um atendimento ágil e eficiente, solucionando suas dúvidas e ajudando a resolver problemas relacionados ao Astrea. Para isso, priorizamos as solicitações de acordo com a ordem de acesso. Devido ao volume de atendimentos, pode ser necessário aguardar alguns minutos até receber o contato do nosso time.
Nosso time está preparado para atender suas demandas o mais rápido possível. Porém, se o problema for mais complexo, será preciso acionar uma equipe técnica. Nesses casos, como acontece:
Compartilhamos as informações com o time técnico;
O time terá até 48h para analisar o problema e estipular um prazo para a correção. Geralmente, problemas de menor complexidade costumam ser resolvidos durante esse intervalo;
Entraremos em contato com você para comunicar o prazo de resolução.
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