Veja como desativar um usuário:
1. Acesse a área administrativa do sistema e na aba 'Acesso', selecione o usuário que deseja desativar.
2. Posicione o mouse sobre o nome do usuário e clique sobre sobre os três pontos que aparecem ao lado do nome do usuário.
3. Clique sobre a opções 'desativar'.
4. O sistema exibirá uma mensagem solicitando a confirmação e se deseja apenas desativar ou desativar e transferir as informações do usuário para outro responsável. Essa opção é muito importante, principalmente se o usuário possuir processos e casos em seu nome.
❗Importante: a transferência de responsabilidade ocorre apenas nos processos, documentos e atividades futuros do usuário que será desativado. |
5. Ao selecionar a opção 'Desativar e transferir', o sistema exibirá uma nova mensagem solicitando que escolha um novo responsável pelas informações.
6. Após concluir a operação, o usuário será desativado do sistema, perdendo o seu acesso. Dessa forma, o sistema libera a vaga para que seja incluído um novo usuário.