A migração de informações de outro sistema jurídico para o Astrea pode ser feita em qualquer plano (com exceção do Light) através da contratação desse serviço adicional. Este serviço pode ser contratado diretamente através do Astrea na tela de "Plano de uso" ou entrando em contato com o Suporte para que eles o ajudem.
Saiba mais neste artigo sobre quais sistemas podem ter suas informações migradas, como a migração deve ser feita e quais informações serão transferidas para o seu Astrea.
Sistemas de origem
A migração para o Astrea pode ser feita usando os seguintes sistemas como origem: CP Pro, NovaJus, ProJuris, CPJ, LawOffice e ProjurID (Legal One).
Informações migradas
Os seguintes campos do Astrea serão preenchidos com as informações da migração:
Processos
Pasta
Vara
Título
Foro
Cliente
Comarca
Posição da partes
Valor da causa
Ação
Responsável
Objeto
Status
Instância
Envolvidos
Distribuído em
Histórico do processo
Número do processo
Agenda
Pedidos
Etiquetas (Área, Fase, Tipo do histórico, etc
Contatos
Nome
Apelido
Telefones (Todos os telefones)
Profissão
E-mail
Estado civil
Endereço
CTPS
Tipo
PIS
CPF/CNPJ
Nacionalidade
RG/IE
Data de nascimento
Contato
Condições da migração
O cliente deve enviar o banco de dados para migração. Como alternativa, ele pode permitir acesso remoto para que um analista da Aurum colete o banco de dados.
O cliente deve disponibilizar 1 responsável para acompanhar todo o período de migração de dados para o Astrea.
Somente as informações citadas acima serão migradas.
Informações de despesas, timesheet, honorários, financeiro e documentos não serão migradas.
A migração será feita somente de um banco de dados.
Processos não virão vinculados ao tribunal (sistema de push).
Migrações são feitas somente para contas novas.
Se você já incluiu processos no Astrea, informamos que ao migrar poderá gerar duplicidade de informações.
A migração será executada em horário comercial.
Podem ser migrados até 10 mil processos.
Após aceite da migração não será possível fazer ajustes nos dados migrados