Horário de atendimento
Nosso atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. As mensagens recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.
Canais de atendimento
Atendemos apenas por chat e e-mail. Você também pode consultar nossos artigos de apoio na Central de Ajuda Astrea.
Procedimento
Durante o atendimento, vamos solicitar algumas informações suas, como o seu login de acesso ou a captura de tela do problema.
✔ IMPORTANTE: Sempre que houver uma nova dúvida, você deve clicar na opção “Nova conversa”, disponível no menu do chat.
Isso é essencial para agilizar o nosso atendimento e facilitar a comunicação!
Tempo de resposta/ resolução
A prioridade do atendimento é feita segundo à ordem de acesso. Devido à demanda, o atendimento pode levar alguns minutos para iniciar.
Nossos agentes estão habilitados a solucionar rapidamente suas demandas mas, caso seja um problema mais complexo, será necessário acionar uma equipe técnica. Nesses casos:
▪ Repassamos as informações para a equipe técnica responsável
▪ A equipe técnica terá até 48h para analisar o problema e estipular um prazo para correção (problemas de menor complexidade podem ser resolvidos durante esse tempo)
▪ Entraremos em contato com você para comunicar o prazo de resolução
Obrigado,
Equipe de Suporte Astrea