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Veja como funciona o nosso serviço de suporte técnico:
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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Horário de atendimento

Nosso atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. As mensagens recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.  

Canais de atendimento

Atendemos apenas por chat e e-mail. Você também pode consultar nossos artigos de apoio na Central de Ajuda Astrea.

Procedimento 

Durante o atendimento, vamos solicitar algumas informações suas, como o seu login de acesso ou a captura de tela do problema.

✔ IMPORTANTE: Sempre que houver uma nova dúvida, você deve clicar na opção “Nova conversa”, disponível no menu do chat.
Isso é essencial para agilizar o nosso atendimento e facilitar a comunicação! 

Tempo de resposta/ resolução

A prioridade do atendimento é feita segundo à ordem de acesso. Devido à demanda, o atendimento pode levar alguns minutos para iniciar. 

Nossos agentes estão habilitados a solucionar rapidamente suas demandas mas, caso seja um problema mais complexo, será necessário acionar uma equipe técnica. Nesses casos:
  ▪ Repassamos as informações para a equipe técnica responsável
  ▪ A equipe técnica terá até 48h para analisar o problema e estipular um prazo para correção (problemas de menor complexidade podem ser resolvidos durante esse tempo)
  ▪ Entraremos em contato com você para comunicar o prazo de resolução 

Obrigado,
Equipe de Suporte Astrea

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