Todas as coleções
Tarefas
Como se organizar usando o quadro Minhas Atividades no Astrea
Como se organizar usando o quadro Minhas Atividades no Astrea

Na Área de Trabalho do Astrea você pode acompanhar a sua produtividade e organizar sua rotina por meio dos gráficos.

Erico Fernandes avatar
Escrito por Erico Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Para auxiliar na sua organização, no quadro de Minhas Atividades na Área de Trabalho você pode acompanhar o progresso das suas atividades. Você pode também filtrar pelo período e visualizar quais atividades estão concluídas, atrasadas ou a realizar. Entenda abaixo como aplicar esses filtros.

💡Dica: se você possui o perfil de coordenador no seu Astrea, clique aqui para entender o seu quadro de Atividades do Escritório.

Como usar as Minhas Atividades

No lado direito da sua Área de Trabalho você pode visualizar o progresso das suas atividades (tarefas, eventos, prazos e audiências). As atividades do tipo prazo e audiência estão disponíveis apenas nos planos PRO, Company e VIP. No quadro você pode ver o número total de atividades que estão concluídas, atrasadas ou a realizar.

As barras possuem cores diferentes para que você possa visualizar em azul as atividades concluídas, em cinza as que estão a realizar e em vermelho as atrasadas. Se você colocar o mouse em cima de uma das colunas, você pode ver separadamente o número exato de atividades e o status delas.

A disposição facilita a compreensão da sua produtividade e gera dados para planejamentos futuros.

💡Dica: Se você clicar em uma das colunas, você abre sua Agenda com o filtro da atividade que você selecionou. Por exemplo, ao clicar na barra de Tarefas, a agenda vai abrir automaticamente com esse filtro.

Como aplicar o filtro de período

No canto direito do quadro Minhas Atividades você pode alterar o período das atividades que você deseja visualizar. Você pode selecionar filtros com períodos de tempo que já passaram, um período atual ou mesmo um período futuro.

1. No canto direito da tabela, clique no ícone ‘Esta semana’.

2. Escolha a opção do tempo que você deseja analisar.

3. Pronto! Seu gráfico terá os dados atualizados de acordo com o período selecionado. Caso seus gráficos não atualizem automaticamente, basta clicar no botão ‘Atualizar’ no canto direito do quadro.

💡 Dica: No canto esquerdo do quadro, você pode verificar quando os gráfico foi atualizado pela última vez.

Respondeu à sua pergunta?