Todas as coleções
Tarefas
Como organizar o escritório usando o quadro de Atividades do Escritório
Como organizar o escritório usando o quadro de Atividades do Escritório

Se você possui o perfil de coordenador, é possível acompanhar os andamentos de todo o escritório.

Erico Fernandes avatar
Escrito por Erico Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Além de poder ter um controle sobre o seu próprio progresso ao acompanhar suas funções, por ser um usuário do tipo coordenador você pode ter um controle da produtividade de todo o seu escritório. Abaixo explicamos como utilizar esse quadro para ter acesso às informações que você precisa.

💡Dica: para entender como visualizar os gráficos de Análise de Atividades no Astrea, clique aqui.

Importante: as informações deste artigo são válidas para usuários do Astrea nos planos PRO, Company, VIP e sob consulta.

Como aplicar o filtro de atividades do escritório

Para alterar o seu quadro de Minhas Atividades para os gráficos de Atividades do Escritório:

1. Clique no título do quadro e selecione a visualização que deseja

2. Pronto, agora as colunas do gráfico passam a representar as atividades de todos os usuários do seu escritório no Astrea. No quadro você pode ver o número total de atividades que estão concluídas, atrasadas ou a realizar.

3. As barras possuem cores diferentes para que você possa visualizar em azul as atividades concluídas, em cinza as que estão a realizar e em vermelho as atrasadas. Se você colocar o mouse em cima de uma das colunas, você pode ver separadamente o número exato de atividades e o status delas.

💡Dica: Se você clicar em uma das colunas, você abre sua Agenda com o filtro da atividade que você selecionou. Por exemplo, ao clicar na barra de Tarefas, a agenda vai abrir automaticamente com esse filtro.

Como aplicar o filtro de período

No canto direito do quadro Minhas Atividades você pode alterar o período das atividades que você deseja visualizar. Você pode selecionar filtros com períodos de tempo que já passaram, um período atual ou mesmo um período futuro.

1 No canto direito da tabela, clique no ícone ‘Esta semana’.

2 Escolha a opção do tempo que você deseja analisar.

3 Pronto! Seu gráfico terá os dados atualizados de acordo com o período selecionado. Caso seus gráficos não atualizem automaticamente, basta clicar no botão ‘Atualizar’ no canto direito do quadro.

💡Dica: No canto esquerdo do quadro, você pode verificar quando os gráfico foi atualizado pela última vez.

Respondeu à sua pergunta?