Aqui está um vídeo mostrando as diferentes ferramentas para ajudar no relacionamento com cliente:

Veja como realizar esse procedimento:

1. Clique no botão Administração no canto superior direito da tela para acessar a área administrativa do Astrea e no menu Acesso.

2. Selecione a aba clientes e Clique no botão 'Adicionar' e selecione a opção 'Cliente'.

Existem duas formas de permitir acesso do seu cliente às informações do processo:

Acesso padrão: o cliente recebe as instruções de como ativar sua conta por email. Nesse caso, ele precisará criar um login e senha.

Acesso simplificado: o Astrea gera um link automático para ser compartilhado com seu cliente. Nesse caso, não é necessário login e senha. 

3. Preencha com as informações de nome e  e-mail do cliente e selecione a visualização do histórico dos processos conforme desejado:

  • Andamentos automáticos: mostra todos os andamentos que vêm dos tribunais;
  • Andamentos manuais: mostra apenas andamentos adicionados pelos usuários;
  • Tarefas: mostra todas as tarefas adicionadas e relacionadas ao processo;
  • Publicações: mostra todas as publicações recebidas e relacionadas ao processo.
  • Documentos: mostra os documentos cadastros na ficha do processo.

4. A qualquer momento é possível retirar o acesso do cliente. Basta clicar em ‘Remover acesso’nessa mesma tela.

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