Passar para o conteúdo principal

Como editar um caso ou processo

Processos e casos cadastrados no Astrea podem ser editados a qualquer momento para corrigir informações cadastradas.

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de 10 meses

Ao criar um processo ou caso, seja de maneira manual ou automática, é possível adicionar, editar ou remover as informações dele para deixar tudo correto. Confira como fazer isso nos passos abaixo.

Passo 1: no módulo ‘Processos e casos’, passe o mouse sobre o caso ou processo que deseja editar e clique no ícone ‘Editar’, um lápis (✏️) no canto direito do nome do processo.

💡 Dica: outra forma de editar um processo ou caso é clicando nele, e depois no ícone do lápis (✏️) que fica dentro do espaço ‘Dados do processo’.

Passo 2: com a página de edição aberta, adicione, altere ou remova todas as informações que achar necessário. Por fim, desça a tela e clique no botão azul ‘Salvar’ para finalizar a mudança.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?