Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão de Indicadores
Perguntas Frequentes sobre Indicadores
Perguntas Frequentes sobre Indicadores

Veja neste artigo as principais dúvidas relacionadas ao módulo de Indicadores

Lucas Ferreira da Silva avatar
Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de um ano

Para ajudar você a entender mais sobre o módulo de Indicadores, a equipe do Astrea reuniu as respostas para as dúvidas mais comuns que possam surgir.

O que este módulo considera como movimentação?

Os gráficos que baseiam seus dados em processos e casos com ou sem movimentação consideram que movimentação é qualquer histórico vinculado ao processo ou caso no Astrea, tendo origem no tribunal ou não. Alguns exemplos são: conclusão de atividades e adição de históricos manuais.

O painel de indicadores está disponível em que planos?

O módulo de Indicadores está disponível nos planos Up, Smart, Company e VIP. Para saber mais sobre os planos do Astrea, entre em contato com nosso suporte.

Quais indicadores estão disponíveis em cada plano?

O painel de indicadores disponibiliza dados de acordo com as necessidades de cada plano e perfil de (advogado, advogado com autonomia, coordenador) do Astrea. Para saber mais, acesse o artigo Conheça os Indicadores do Astrea.

Como os indicadores deste módulo pode ser úteis?

Cada indicador reúne os principais dados do seu escritório cadastrados no Astrea, como quantidade de processos, casos e atividades. Como eles podem ser analisados e utilizados no dia a dia varia de acordo com o contexto do seu escritório, mas todo indicador possui uma descrição como um exemplo da utilidade dele.


Caso você tenha alguma dúvida sobre os Indicadores do Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?