Importante: Para receber seus andamentos, você precisa antes cadastrar seus processos de forma automática.

Como tratar os andamentos

O Astrea avisa sempre que houver um novo andamento pela área de “Alertas". Ou se preferir, você pode receber também uma notificação por e-mail

Recebeu o aviso de novo andamento? A partir daí, você tem duas opções possíveis de ações na área de 'Alertas': 

  • Visualizar e tratar o histórico: na tela de tratamento, você pode visualizar o texto do andamento e também incluir uma tarefa, evento ou um histórico manual ao processo relacionado. Uma dica é usar as etiquetas para classificar e organizar os novos andamentos.
  • Ignorar: ao selecionar essa opção, você adiciona diretamente o andamento à ficha do processo, sem ver a tela de tratamento.

Depois de tratar o andamento automático, ele ficará disponível  em “Históricos” na ficha do processo, assim como todas as outras informações adicionadas na tela de tratamento. 

Notifique seus clientes 

Para facilitar sua comunicação, o Astrea pode avisar seu cliente por e-mail sempre que houver um novo andamento automático ou publicação. Mas atenção! 

Encontrou sua resposta?