Passar para o conteúdo principal

Perguntas frequentes sobre cupom de desconto no Astrea

Os cupons do Astrea oferecem descontos na mensalidade ou plano. Saiba como utilizar o seu código para garantir o benefício!

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Se você tem dúvidas sobre cupons de desconto oferecidos pelo Astrea, encontrou o lugar certo. Reunimos as principais dúvidas dos nossos clientes e trazemos as respostas neste artigo.

Como conseguir um cupom de desconto do Astrea?

Os cupons são disponibilizados em campanhas promocionais específicas, válidas por tempo limitado, voltadas para novas contratações ou upgrades de plano, conforme seu regulamento. Nosso time sempre divulga essas ações nos canais oficiais da Aurum, como o e-mail, as redes sociais ou comunicados no próprio Astrea.

Se você tiver dúvidas sobre se há alguma campanha vigente, sinta-se livre para acionar nosso time pelo chat do Astrea.

💡 Dica: Aproveite para acompanhar todas as atualizações e novidades do Astrea: siga a @aurum.br no Instagram!

Até quando posso usar o cupom que ganhei?

Os cupons promocionais do Astrea são válidos somente por tempo limitado ou até a quantidade de códigos disponíveis acabar. Em campanhas de alta procura, eles podem esgotar antes mesmo do prazo final. Então, para garantir o seu benefício, ative seu código o quanto antes!

Qual é a validade do meu cupom de desconto?

Cada cupom de desconto tem uma validade, que varia de acordo com a campanha ou promoção em que ele foi oferecido. As condições, como prazo e regras de uso, são compartilhadas com o público durante a divulgação.

Para saber mais detalhes do seu plano atual, você pode entrar em contato com a gente pelo chat. Mas, em breve, vamos disponibilizar uma área exclusiva no seu Astrea para a consulta de assinaturas e cupons de descontos.

Como utilizar o cupom de desconto no Astrea?

Passo 1: Ao receber o seu código promocional, copie-o para usar no Astrea.

Passo 2: Abra o seu Astrea, localize seu nome de usuário no canto superior direito na tela, abra as opções disponíveis e clique em ‘Meu plano'.

Passo 3: Selecione o plano que você deseja e escolha a opção ‘Contratar'.

Passo 4: Insira o código promocional no campo ‘Adicionar cupom de desconto' e clique em ‘Aplicar'.

Passo 5: Confira se o valor está correto, preencha os campos de pagamento (em boleto ou cartão de crédito) e clique em ‘Confirmar pagamento'.

❗️ Importante: O desconto será aplicado no próximo vencimento para planos mensais ou sobre o valor total do plano anual.

Meu cupom de desconto não funcionou. O que eu faço?

O primeiro passo é conferir se você incluiu o cupom exatamente conforme as instruções da pergunta anterior. Se todos os caracteres estiverem iguais, pode ser um erro na geração do código promocional.

Então, ao notar que copiou e colou corretamente o cupom e não conseguiu concluir a aplicação, entre em contato com a nossa equipe pelo chat.

Em caso de alteração ou reativação de plano, como funciona a validade dos cupons?

Ao alterar a sua assinatura (upgrade ou downgrade), o cupom que estava ativo no plano anterior será descontinuado.

Você tem até 7 dias após a troca para se arrepender. Durante esse período, é possível reverter a alteração e manter o valor promocional. Após o prazo, é possível retornar ao plano anterior pelo valor original dele, sem o desconto.

Se você cancelar o seu plano, terá até 60 dias para retornar ao Astrea com seu cupom de desconto ativo. Após esse período, seus dados serão excluídos, e você só conseguirá contratar uma nova conta com o valor original da assinatura.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?