Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações do sistema
Como alterar seu plano no Astrea
Como alterar seu plano no Astrea

É possível alterar para os outros disponíveis no Astrea de acordo com a sua necessidade.

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Ao contratar um plano, você pode mudar para outro em poucos cliques. Acompanhe os passos abaixo.

Importante: apenas usuários com perfil de administrador do sistema tem acesso a esse recurso.

Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no seu nome e depois em ‘Plano de uso’.

Passo 2: na nova tela, tem uma área com os recursos do seu plano atual (processos monitorados, usuários no Astrea, nomes para captura de publicações e espaço em nuvem). Nela, clique em ‘Mudar meu plano’.

Passo 3: compare os planos do Astrea (Up, Smart, Company e VIP), escolha o seu e clique no botão azul ‘Contratar’.

Passo 4: preencha seus dados de cadastro e clique no botão azul ‘Continuar’. No canto direito da tela, será possível conferir os recursos e valores do plano que você selecionou na etapa anterior.

Passo 5: depois, preencha a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário) e clique no botão azul ‘Confirmar pagamento’ para finalizar a contratação de um novo plano.

Importante: caso as alterações no plano sejam iguais ou menores que R$15,00, a funcionalidade é liberada imediatamente, porém o pagamento será cobrado apenas na próxima fatura integral.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?