Passar para o conteúdo principal

Conheça a seção ‘Turbine seu plano’ do Astrea

O Astrea conta com uma seção com funcionalidades inovadoras e você pode escolher o que é relevante para o seu contexto sem mudar de plano.

Leonardo Signoretti avatar
Escrito por Leonardo Signoretti
Atualizado há mais de 3 semanas

A seção ‘Turbine seu plano’ foi criada com o intuito de oferecer recursos inovadores que são tendência no mercado, de uma maneira que você possa incrementar a experiência no Astrea sem alterar o seu plano. Assim, você fica no controle e decide se o recurso é relevante para o seu contexto.

Os Turbos (como chamamos os recursos que estão disponíveis na seção ‘Turbine seu plano’) disponível na seção são:

  • Traduções de andamentos com IA, que oferecem uma linguagem mais acessível para seus clientes.

  • Confecção de peças jurídicas com apoio de IA, que transformam um trabalho de horas em poucos minutos.

Importante: a tradução de andamentos com IA está disponível para os planos Smart, Company e VIP. Já a elaboração de peças com IA está sendo disponibilizada aos poucos para os planos Up, Smart, Company e VIP.

Neste artigo, você vai aprender:

  • Criação de peças jurídicas com apoio de IA: pacotes de Turbos disponíveis

  • Traduções de andamentos com IA: cortesias por plano e pacotes de Turbos disponíveis

  • Como contratar um pacote de Turbos

  • Como diminuir a quantidade de Turbos

  • Como funciona o pagamento dos Turbos

Criação de peças jurídicas com apoio de IA: pacotes de Turbos disponíveis

Importante: as cortesias para os planos envolvendo a criação de peças jurídicas com IA estarão disponíveis por tempo limitado.

Para continuar utilizando a IA no módulo ‘Criação de peças’ e elaborando peças de alta qualidade em pouco tempo, você pode turbinar o seu plano com pacotes de créditos. Lembre-se: um crédito equivale a uma peça criada.

Quantidade de créditos para criação de peças com apoio de IA

Investimento

5 créditos

R$24/mês

10 créditos

R$44/mês

20 créditos

R$86/mês

50 créditos

R$210/mês

Traduções de andamentos com IA: cortesias por plano e pacotes de Turbos disponíveis

Os planos Smart, Company e VIP possuem uma quantidade gratuita de créditos de tradução de andamentos com IA como cortesia para degustação da funcionalidade. Confira a tabela abaixo para saber quantos créditos você tem disponíveis como cortesia.

Plano

Quantidade de créditos de cortesia

Plano Smart

5 créditos

Plano Company

20 créditos

Plano VIP

40 créditos

Lembrando que os créditos de cortesia são elegíveis apenas para quem não possui Turbos contratados.

Além dessa quantidade de cortesia para testar o recurso, é possível contratar pacotes à parte para turbinar o seu plano. Saiba mais sobre esses pacotes na tabela abaixo, junto com as recomendações por plano baseadas na quantidade média de contatos.

Quantidade de créditos de tradução de andamento com IA

Investimento

Recomendado para

350 créditos

R$29,90/mês

Plano Smart

700 créditos

R$79,90/mês

Plano Company

1500 créditos

R$159,90/mês

Plano VIP

Um crédito de tradução de andamento com IA pode ser vinculado a um contato. Ou seja, o contato que estiver com um crédito vinculado terá todos os seus andamentos traduzidos com apoio da IA.

Como contratar um pacote de Turbos

Passo 1: no canto superior direito do Astrea, clique no seu nome e depois em ‘Plano de uso’.

Passo 2: na aba ‘Plano de uso’, logo abaixo dos recursos disponíveis para o seu plano, você encontrará a seção ‘Turbine seu plano’. Nela, aparece a quantidade de Turbos contratados caso tenha, além de quantos já foram utilizados (incluindo a cortesia do plano).

Para prosseguir na contratação do Turbo, clique em ‘Ver turbos’.

Passo 3: na tela de ‘Editar Turbos’, você poderá conferir quais pacotes contratar e informações sobre o valor do seu plano e dos Turbos selecionados. Escolha a quantidade que preferir e clique no botão azul ‘Continuar’ para prosseguir na contratação.

Passo 4: um pop-up aparecerá, e você poderá confirmar a contratação do Turbo selecionado. Na tela, você terá os valores anteriores e os valores a partir da contratação. Verifique tudo e clique no botão azul ‘Confirmar pagamento’ para finalizar.

Como diminuir a quantidade de Turbos

Importante: caso a sua quantidade de contatos vinculados esteja maior do que a nova quantidade de Turbos após a diminuição, você precisará desvincular contatos antes de realizar esta operação.

Passo 1: no canto superior direito do Astrea, clique no seu nome e depois em ‘Plano de uso’.

Passo 2: na aba ‘Plano de uso’, logo abaixo dos recursos disponíveis para o seu plano, você encontrará a seção ‘Turbine seu plano’. Nela, aparece a quantidade de Turbos contratados caso tenha, além de quantos já foram utilizados (incluindo a cortesia do plano).

Para prosseguir na diminuição ou cancelamento do Turbo, clique em ‘Editar’.

Passo 3: na tela de ‘Editar Turbos’, você poderá conferir quais pacotes contratar e informações sobre o valor do seu plano e dos Turbos selecionados. Diminua a quantidade para a que preferir e clique no botão azul ‘Continuar’ para prosseguir na diminuição ou cancelamento.

Passo 4: um pop-up aparecerá, e você poderá confirmar a diminuição ou cancelamento do Turbo selecionado. Na tela, você terá os valores anteriores e os valores a partir da mudança. Verifique tudo e clique no botão azul ‘Confirmar pagamento’ para finalizar.

Como funciona o pagamento dos Turbos

O pagamento dos Turbos funciona da mesma maneira que o pagamento do seu plano no Astrea. Ou seja, ele segue a mesma forma de pagamento e periodicidade do plano.

Por exemplo: se você tem um plano Smart mensal pago no cartão, o Turbo contratado será pago mensalmente pelo mesmo cartão.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?