Passar para o conteúdo principal

Conheça a seção ‘Turbine seu plano’ do Astrea

O Astrea conta com um espaço que reúne funcionalidades disponíveis sob demanda. Nele, você pode contratar inovações relevantes para o seu contexto sem precisar mudar de plano.

Leonardo Signoretti avatar
Escrito por Leonardo Signoretti
Atualizado há mais de 2 semanas

A seção ‘Turbine seu plano’ foi criada com o intuito de oferecer recursos de uma maneira flexível, para que você possa incrementar a sua experiência sem mudar de plano. Assim, você fica no controle e decide se o recurso é relevante para o seu contexto.

Chamamos os recursos disponíveis nessa seção de turbos. Atualmente são eles:

  • Atualização simplificada para clientes com IA, que traduz o juridiquês dos andamentos e envia atualizações de fácil compreensão para seus clientes. Disponível nos planos Smart, Company e VIP.

  • Criação de peças com IA, que elabora textos jurídicos, sugere teses e busca jurisprudências para o processo descrito. Disponível nos planos Up, Smart, Company e VIP.

  • WhatsApp integrado ao Astrea, que te permite enviar informações como boletos, andamentos, mensagens de aniversário e muito mais direto do seu Astrea. Disponível nos planos Up, Smart, Company e VIP.

Neste artigo, você vai aprender:

  • Como contratar um pacote de Turbos

  • Como diminuir a quantidade de Turbos

  • Como funciona o pagamento dos Turbos

Como contratar um pacote de Turbos

Passo 1: no canto superior direito do Astrea, clique no seu nome e depois em “Plano de uso”.

Passo 2: logo abaixo dos recursos disponíveis para o seu plano, você encontrará a seção “Turbine seu plano”. Nela, aparece a quantidade de Turbos contratados, caso tenha, além de quantos já foram utilizados (incluindo a cortesia do plano).

Para prosseguir na contratação do Turbo, escolha qual deseja adquirir e clique em “Contratar”.

Passo 3: selecione qual pacote deseja contratar e clique no botão azul “Continuar” para prosseguir. Informações sobre o valor do turbo selecionado também estarão visíveis nesta página.

Passo 4: confirme seus dados de cadastro e a forma de pagamento. Depois, clique em “Turbinar meu plano” para finalizar o procedimento.


Como diminuir a quantidade de Turbos

Antes de diminuir ou zerar a quantidade de Turbos contratados, é preciso se atentar aos pontos:

  • Atualização simplificada para clientes com IA (ou tradução de andamentos com IA): se a sua quantidade de contatos vinculados estiver maior do que a nova quantidade de créditos após a diminuição, você precisará desvincular contatos antes de realizar esta operação.

  • Criação de peças com IA: ao cancelar ou diminuir seu pacote, os créditos restantes do pacote contratado que estavam disponíveis serão imediatamente removidos da sua conta.

  • WhatsApp integrado ao Astrea: ao cancelar ou diminuir seu pacote, os créditos restantes do pacote contratado que estavam disponíveis serão imediatamente removidos da sua conta.

Passo 1: no canto superior direito do Astrea, clique no seu nome e depois em “Plano de uso”.

Passo 2: logo abaixo dos recursos disponíveis para o seu plano, você encontrará a seção “Turbine seu plano”. Nela, aparece a quantidade de Turbos contratados, caso tenha, além de quantos já foram utilizados (incluindo a cortesia do plano).

Para prosseguir na diminuição ou cancelamento do Turbo, escolha qual deseja alterar e clique em “Editar".

Passo 3: selecione o novo pacote que deseja contratar e clique no botão azul “Continuar” para prosseguir. Informações sobre o valor do turbo selecionado também estarão visíveis nesta página.

Passo 4: confirme seus dados de cadastro e a forma de pagamento. Depois, clique em “Turbinar meu plano” para finalizar o procedimento.


Como funciona o pagamento dos Turbos

O pagamento dos Turbos funciona da mesma maneira que o pagamento do seu plano no Astrea. Ou seja, ele segue a mesma forma de pagamento e periodicidade do plano.

Por exemplo: se você tem um plano mensal pago no cartão, o Turbo contratado será pago mensalmente pelo mesmo cartão.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?