Para evoluir a comunicação entre os escritórios de advocacia e seus clientes, o Astrea conta com uma Inteligência Artificial (IA) que explica de forma simples os andamentos de todos os processos relacionados ao cliente através de um e-mail enviado a eles.
Esta funcionalidade está disponível para os planos Smart, Company, VIP e VIP+. Cada plano possui um número máximo de contatos que podem receber traduções da Inteligência Artificial, de acodo com tabela abaixo.
Plano | Contatos simultâneos com IA |
Smart* | 5 |
Company | 20 |
VIP | 40 |
VIP+ | 60 |
*Plano Smart poderá utilizar a tradução com IA até o dia 31/05/2024
Neste artigo, você encontra o passo a passo de como habilitar o envio de e-mails automáticos com as traduções da IA para seus clientes.
Como habilitar os e-mails automáticos com IA
1. Acesse o módulo de Contatos no menu lateral
2. Clique no contato que você deseja que recebe os e-mails
💡Dica: para encontrar um cliente com mais facilidade, use os filtros avançados e a barra de pesquisa do módulo de Contatos, como tipo de notificação.
3. Acesse a aba "Notificações" na ficha do cliente e clique em "Adicionar"
4. Selecione em qual e-mail o cliente vai receber os e-mails
5. Selecione a opção "habilitar a Inteligencia Artificial nos andamentos automáticos"
6. Clique em "Adicionar" para que o cliente passe a receber e-mails com os andamentos automáticos de todos os seus processos, agora com explicação da IA.
❗Importante: você deve adicionar o e-mail do seu cliente na ficha de contato dele para que os andamentos automáticos sejam habilitados. Caso não tenha e-mails disponíveis, edite a ficha do contato e adicione manualmente.
Após adicionar a notificação via andamentos automáticos, você vai poder confirmar que a tradução via IA já está funcionando para seu cliente vendo se há a etiqueta "Inteligência Artificial habilitada" a aba Notificações da ficha de contato. Com esta configuração habilitada, seus clientes passam a receber e-mails com este conteúdo.
❗Importante: a Inteligência Artificial só traduz os andamentos automáticos que são enviados após habilitar esta opção. A tradução não é feita de forma retroativa, com os andamentos enviados anteriormente.
Além disso, você pode acompanhar os andamentos que foram traduzidos através de IA acessando a ficha do processo no módulo de Processos e Casos.
Caso você tenha alguma dúvida sobre esta novidade, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.