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Como configurar o envio de e-mails com tradução via IA para seus clientes
Como configurar o envio de e-mails com tradução via IA para seus clientes

Veja neste artigo como habilitar para que o Astrea envie e-mails automáticos para seus clientes explicando os andamentos através de IA

Lucas Ferreira da Silva avatar
Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de 4 meses

Importante: esta funcionalidade está disponível para os planos Smart, Company e VIP.

Para evoluir a comunicação entre os escritórios de advocacia e seus clientes, o Astrea conta com uma Inteligência Artificial (IA) que explica de forma simples os andamentos de todos os processos relacionados ao cliente através de um e-mail enviado a eles.

Neste artigo, você vai aprender como:

  • Saber quantos créditos de tradução com IA estão disponíveis

  • Habilitar os e-mails automáticos com IA

Como saber quantos créditos de tradução com IA estão disponíveis no meu plano

Cada plano possui um número diferente de créditos para tradução com IA que funcionam como uma cortesia para degustação, de acordo com tabela abaixo.

Plano

Contatos simultâneos com IA

Smart

5

Company

20

VIP

40

Além da quantidade de créditos disponíveis por plano, você pode contratar mais um pacote de 350, 700 ou 1500 créditos de tradução com IA através da seção ‘Turbine seu plano’. Para saber como turbinar a sua experiência e acessar o melhor do Astrea sem mudar de plano, confira este artigo na Central de Ajuda.

Como habilitar os e-mails automáticos com IA

Passo 1: acesse o módulo de ‘Contatos’ no menu lateral e clique no contato que você deseja que receba os e-mails com traduções via IA.

💡Dica: para encontrar um cliente com mais facilidade use os filtros avançados, como tipo de notificação, e a barra de pesquisa do módulo de Contatos.

Passo 2: Acesse a aba ‘Notificações’ na ficha do cliente e clique no botão azul ‘Adicionar’.

Passo 3: escolha em qual e-mail o cliente vai receber os e-mails, e selecione a opção ‘Habilitar a Inteligência Artificial nos andamentos automáticos’. Por fim, clique no botão azul ‘Adicionar’ para que o cliente passe a receber e-mails com os andamentos automáticos de todos os seus processos com explicação da IA.

Importante: você deve adicionar o e-mail do seu cliente na ficha de contato dele para que os andamentos automáticos sejam habilitados. Caso não tenha e-mails disponíveis, edite a ficha do contato e adicione manualmente.

Após adicionar a notificação via andamentos automáticos, você vai poder confirmar que a tradução via IA já está funcionando para seu cliente vendo se há a etiqueta ‘Inteligência Artificial habilitada’ na aba ‘Notificações’ da ficha de contato. Com esta configuração habilitada, seus clientes passam a receber e-mails com este conteúdo.

Além disso, você pode acompanhar os andamentos que foram traduzidos através de IA acessando a ficha do processo no módulo de ‘Processos e Casos’.

Importante: a Inteligência Artificial só traduz os andamentos automáticos que são enviados após habilitar esta opção. A tradução não é feita de forma retroativa, com os andamentos enviados anteriormente.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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