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Gestão e Relacionamento com Cliente
Como configurar o envio de e-mails com tradução via IA para seus clientes
Como configurar o envio de e-mails com tradução via IA para seus clientes

Veja neste artigo como habilitar para que o Astrea envie e-mails automáticos para seus clientes explicando os andamentos através de IA

Lucas Ferreira da Silva avatar
Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de uma semana

Para evoluir a comunicação entre os escritórios de advocacia e seus clientes, o Astrea conta com uma Inteligência Artificial (IA) que explica de forma simples os andamentos de todos os processos relacionados ao cliente através de um e-mail enviado a eles.

Esta funcionalidade está disponível para os planos Smart, Company, VIP e VIP+. Cada plano possui um número máximo de contatos que podem receber traduções da Inteligência Artificial, de acodo com tabela abaixo.

Plano

Contatos simultâneos com IA

Smart*

5

Company

20

VIP

40

VIP+

60

*Plano Smart poderá utilizar a tradução com IA até o dia 31/05/2024

Neste artigo, você encontra o passo a passo de como habilitar o envio de e-mails automáticos com as traduções da IA para seus clientes.

Como habilitar os e-mails automáticos com IA

1. Acesse o módulo de Contatos no menu lateral

2. Clique no contato que você deseja que recebe os e-mails

💡Dica: para encontrar um cliente com mais facilidade, use os filtros avançados e a barra de pesquisa do módulo de Contatos, como tipo de notificação.

3. Acesse a aba "Notificações" na ficha do cliente e clique em "Adicionar"

4. Selecione em qual e-mail o cliente vai receber os e-mails

5. Selecione a opção "habilitar a Inteligencia Artificial nos andamentos automáticos"

6. Clique em "Adicionar" para que o cliente passe a receber e-mails com os andamentos automáticos de todos os seus processos, agora com explicação da IA.

Importante: você deve adicionar o e-mail do seu cliente na ficha de contato dele para que os andamentos automáticos sejam habilitados. Caso não tenha e-mails disponíveis, edite a ficha do contato e adicione manualmente.

Após adicionar a notificação via andamentos automáticos, você vai poder confirmar que a tradução via IA já está funcionando para seu cliente vendo se há a etiqueta "Inteligência Artificial habilitada" a aba Notificações da ficha de contato. Com esta configuração habilitada, seus clientes passam a receber e-mails com este conteúdo.

Importante: a Inteligência Artificial só traduz os andamentos automáticos que são enviados após habilitar esta opção. A tradução não é feita de forma retroativa, com os andamentos enviados anteriormente.

Além disso, você pode acompanhar os andamentos que foram traduzidos através de IA acessando a ficha do processo no módulo de Processos e Casos.


Caso você tenha alguma dúvida sobre esta novidade, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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