A forma de pagamento vigente no seu plano é definida no momento da contratação. Mas você pode alterá-la a qualquer momento, em poucos cliques, dentro do seu Astrea.
Neste artigo, você descobre como!
❗️ Importante: Para abrir a seção ‘Plano de uso', que é onde acontece a alteração da forma de pagamento, o seu perfil precisa ter acesso à Administração (⚙️) do Astrea.
Como alterar a forma de pagamento
Passo 1: Localize o seu nome no canto superior direito da tela e clique sobre ele. Depois, escolha a opção 'Plano de uso'.
Passo 2: Na seção 'Informações de pagamento', que fica no canto esquerdo da tela, clique em 'Editar'.
Passo 3: Agora, você pode escolher entre as 2 formas de pagamento disponíveis:
Cartão de crédito: se optar pelo parcelamento, a boa notícia é que as parcelas não vão comprometer o seu limite! Além disso, a liberação acontece imediatamente após a confirmação do pagamento;
Boleto: para esse formato, a compensação é feita em até 3 dias úteis após o pagamento.
Ao selecionar a opção ‘Cartão de cŕedito’, lembre-se de preencher e conferir as informações de cobrança.
Passo 4: Ao finalizar a alteração, clique em 'Salvar' para que o sistema gravar sua nova configuração.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
Estes artigos podem interessar a você: