Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão e Relacionamento com ClienteTutoriais
Como extrair relatório de clientes e contatos
Como extrair relatório de clientes e contatos

O Astrea permite extrair uma série de relatórios. Veja nesse artigo como extrair relatórios de clientes e contatos na área de 'contatos'.

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Veja esta ação nessa imagem animada (GIF):

1.Para extrair relatórios de clientes e contatos no Astrea, primeiro realize os filtros necessários para selecionar somente as informações desejadas. Veja aqui como filtrar clientes e contatos.

2. Após aplicar os filtros, selecione a opção de relatório que deseja extrair. Veja abaixo o que cada relatório traz de informações:

Opções de relatórios

Exportar contatos: nessa opção o sistema exporta as informações em formato de planilha.

Extrair emails: nessa opção, o sistema apresenta os emails dos clientes e contatos que estejam cadastrados no sistema. Aqui você poderá copiar somente os emails de seus clientes e contatos.

Ficha resumida: nessa opção, o sistema apresenta uma lista resumida das informações dos clientes e contatos.

Ficha completa: nessa opção, o sistema apresenta a ficha dos clientes e contatos com todas as informações cadastradas em sua ficha.

Os relatórios são gerados em PDF (com exceção do relatório em planilha). Para poder abrir os relatórios você deve habilitar seus pop-ups.

Respondeu à sua pergunta?