Antes de tudo: para cancelar sua conta, entre em contato com a nossa equipe de suporte, pelo chat dentro do sistema. Nossa equipe trabalha para manter uma parceria com nossos clientes de forma benéfica a ambas as partes.
❗ Importante: usuários em teste não precisam cancelar a conta, ele acontece automaticamente depois do período.
“Me arrependi de cancelar, e agora?”
Você pode retomar o uso de sua conta com todos os dados salvos a qualquer momento dentro de 60 dias corridos, contados a partir do cancelamento da sua conta. Basta acessar a tela de login e solicitar seu retorno no chat, ou enviar um e-mail para suporte.astrea@aurum.com.br.
“Se eu quiser voltar a usar o Astrea depois dos 60 dias, eu preciso de um novo contrato?”
Sim, você vai precisar de um novo contrato de acordo com as políticas comerciais vigentes e vai perder qualquer desconto já adquirido anteriormente. Depois de 60 dias, não será mais possível resgatar as informações da conta cancelada.
“Em quantos dias minha conta será cancelada?”
A conta será cancelada logo após o contato com nossos agentes. Você receberá um e-mail confirmando o processo.
“Como resgatar as informações da minha conta Astrea?”
Você pode fazer uma cópia de segurança das informações da sua conta Astrea. Basta exportar seus dados, antes de solicitar o cancelamento. Saiba como exportar seus dados aqui.
Para mais informações, clique aqui para consultar nosso termo de uso.