Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações do sistema
Como solicitar o cancelamento da minha conta no Astrea?
Como solicitar o cancelamento da minha conta no Astrea?

Não queremos que este momento chegue, mas se precisar cancelar a sua conta Astrea, siga as instruções deste artigo.

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Antes de tudo: para cancelar sua conta, entre em contato com a nossa equipe de suporte, pelo chat dentro do sistema. Nossa equipe trabalha para manter uma parceria com nossos clientes de forma benéfica a ambas as partes.

Importante: usuários em teste não precisam cancelar a conta, ele acontece automaticamente depois do período.

“Me arrependi de cancelar, e agora?”

Você pode retomar o uso de sua conta com todos os dados salvos a qualquer momento dentro de 60 dias corridos, contados a partir do cancelamento da sua conta. Basta acessar a tela de login e solicitar seu retorno no chat, ou enviar um e-mail para suporte.astrea@aurum.com.br.

“Se eu quiser voltar a usar o Astrea depois dos 60 dias, eu preciso de um novo contrato?”

Sim, você vai precisar de um novo contrato de acordo com as políticas comerciais vigentes e vai perder qualquer desconto já adquirido anteriormente. Depois de 60 dias, não será mais possível resgatar as informações da conta cancelada.

“Em quantos dias minha conta será cancelada?”

A conta será cancelada logo após o contato com nossos agentes. Você receberá um e-mail confirmando o processo.

“Como resgatar as informações da minha conta Astrea?”

Você pode fazer uma cópia de segurança das informações da sua conta Astrea. Basta exportar seus dados, antes de solicitar o cancelamento. Saiba como exportar seus dados aqui.

Respondeu à sua pergunta?