Uma busca por processos, seja ela individual ou em lote, pode ocasionar em erros por diversos motivos.
Neste artigo, você vai aprender como:
Retomar uma busca por processo que falhou
Excluir uma busca por processo que falhou
💡 Dica: descubra as principais causas para erros em buscas individuais e buscas por lote nos artigos marcados.
Como retomar uma busca por processo que falhou
Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone da nuvem (☁️), ‘Resultados de buscas’, para consultar como estão as buscas por processo que você fez.
Passo 2: na aba de resultados, identifique aquele que falhou, passe o mouse por cima dele e clique nos ícone com três pontos no canto direito. Depois, clique em ‘Retomar busca’. Após fazer isso, aguarde o resultado da busca ser processado.
Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone da nuvem (☁️), ‘Resultados de buscas’, para consultar como estão as buscas por processo que você fez.
Passo 2: na tela de resultados, identifique aquele que falhou, passe o mouse por cima dele e clique nos ícone com três pontos no canto direito. Depois, clique em ‘Excluir busca’.
Como excluir uma busca por processo que falhou
Passo 3: uma mensagem de confirmação vai aparecer. Clique no botão azul ‘Sim’ para finalizar a exclusão da busca.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
Estes artigos podem interessar a você: