Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesProcessos, Casos e AtendimentosProcessos e Casos
Como retomar ou excluir uma busca por processo que falhou
Como retomar ou excluir uma busca por processo que falhou

Caso a sua busca por processos tenha falhado por algum motivo, é possível retomar ela para tentar novamente ou excluir.

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de 3 semanas

Uma busca por processos, seja ela individual ou em lote, pode ocasionar em erros por diversos motivos.

Neste artigo, você vai aprender como:

  • Retomar uma busca por processo que falhou

  • Excluir uma busca por processo que falhou

💡 Dica: descubra as principais causas para erros em buscas individuais e buscas por lote nos artigos marcados.

Como retomar uma busca por processo que falhou

Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone da nuvem (☁️), ‘Resultados de buscas’, para consultar como estão as buscas por processo que você fez.

Passo 2: na aba de resultados, identifique aquele que falhou, passe o mouse por cima dele e clique nos ícone com três pontos no canto direito. Depois, clique em ‘Retomar busca’. Após fazer isso, aguarde o resultado da busca ser processado.

Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone da nuvem (☁️), ‘Resultados de buscas’, para consultar como estão as buscas por processo que você fez.

Passo 2: na tela de resultados, identifique aquele que falhou, passe o mouse por cima dele e clique nos ícone com três pontos no canto direito. Depois, clique em ‘Excluir busca’.

Como excluir uma busca por processo que falhou

Passo 3: uma mensagem de confirmação vai aparecer. Clique no botão azul ‘Sim’ para finalizar a exclusão da busca.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?