Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesProcessos, Casos e AtendimentosProcessos e Casos
Como retomar ou excluir uma busca por processo que falhou
Como retomar ou excluir uma busca por processo que falhou

Caso a sua busca por processos tenha falhado por algum motivo, é possível retomar ela para tentar novamente ou excluir.

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado essa semana

Uma busca por processos, seja ela individual ou em lote, pode ocasionar em erros por diversos motivos.

Neste artigo, você vai aprender como:

  • Retomar uma busca por processo que falhou

  • Excluir uma busca por processo que falhou

💡 Dica: descubra as principais causas para erros em buscas individuais e buscas por lote nos artigos marcados.

Como retomar uma busca por processo que falhou

Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone da nuvem (☁️), ‘Resultados de buscas’, para consultar como estão as buscas por processo que você fez.

Passo 2: na aba de resultados, identifique aquele que falhou, passe o mouse por cima dele e clique nos ícone com três pontos no canto direito. Depois, clique em ‘Retomar busca’. Após fazer isso, aguarde o resultado da busca ser processado.

Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone da nuvem (☁️), ‘Resultados de buscas’, para consultar como estão as buscas por processo que você fez.

Passo 2: na tela de resultados, identifique aquele que falhou, passe o mouse por cima dele e clique nos ícone com três pontos no canto direito. Depois, clique em ‘Excluir busca’.

Como excluir uma busca por processo que falhou

Passo 3: uma mensagem de confirmação vai aparecer. Clique no botão azul ‘Sim’ para finalizar a exclusão da busca.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?