Quando você faz uma busca por um processo individual ou OAB, pode ocorrer um erro de busca por diversos motivos. Veja o que significa cada código de erro de busca por processos automáticos e buscas OAB:
Código 0: Erro inesperado. Tente fazer a busca novamente em outro momento ou busque ajuda com o suporte do Astrea.
Código 1: O processo não foi localizado. Verifique se o número e a consulta escolhidos estão corretos. Os dados preenchidos para busca estão incorretos. Verifique a numeração de seu processo, o tribunal e se o tipo de consulta estão corretos.
Código 2: A busca falhou pois não foi informado algum parâmetro obrigatório. É necessário verificar todos os campos informados em sua busca. Algum campo obrigatório não foi preenchido corretamente.
Código 3: Foram encontrados múltiplos resultados. Existe um processo com a mesma numeração nessa busca ou o processo possui um número expressivo de Recursos/Desdobramentos. Necessário realizar a busca com critérios mais restritivos.
Código 4: Falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.
Código 5: Falha no tribunal pois o Astrea está sendo bloqueado lá. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.
Código 6: O site do tribunal está em manutenção. Tente novamente em outro momento, quando a manutenção acabar.
Código 7: O login ou a senha estão incorretos. Verifique se os dados inseridos estão corretos e tente novamente.
Código 8: O processo buscado não foi encontrado. Verifique no site do tribunal é possível localizá-lo buscando manualmente. Caso não encontre, verifique com o suporte do tribunal.
Código 9: Falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.
Código 10: A busca demorou mais do que o esperado e não foi possível localizar o processo. Tente novamente em outro momento e, caso persista, verifique se o site do tribunal está funcionando corretamente. Caso sim, busque ajuda com o suporte do Astrea. Caso contrário, verifique com o suporte do Tribunal.
Código 11: Os parâmetros utilizados na busca estão incorretos. Verifique se os números buscados estão corretos e seguem o padrão solicitado de busca.
Código 12: Falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.
Código 13: Falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.
Código 14: Falha no login. Verifique se os dados de login digitados estão corretos e tente buscar novamente.
Código 15: Falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.
Código 16: Seu usuário não é administrador. Verifique as permissões da sua conta e se tem permissão de acesso a este processo.
Código 17: A busca excedeu o número máximo de tentativas. Exclua a busca e tente novamente. Caso persista, procure o suporte do Astrea.