Quando você faz uma busca por um processo individual ou OAB, pode ocorrer um erro de busca por diversos motivos. Veja o que significa cada código de erro de busca por processos automáticos e buscas:
Código 0: Erro inesperado. Tente fazer a busca novamente em outro momento ou busque ajuda com o suporte do Astrea.
Código 1: o processo não foi localizado. Verifique se o número e a consulta escolhidos estão corretos. Ou os dados preenchidos para busca estão incorretos. Verifique a numeração de seu processo, o tribunal e se o tipo de consulta estão corretos.
Código 2: a busca falhou pois não foi informado algum parâmetro obrigatório. É necessário verificar todos os campos informados em sua busca. Ou algum campo obrigatório não foi preenchido corretamente.
Código 3: foram encontrados múltiplos resultados. Ou existe um processo com a mesma numeração nessa busca ou o processo possui um número expressivo de Recursos/Desdobramentos. Necessário realizar a busca com critérios mais restritivos.
Código 4: falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o suporte ou tente novamente em outro momento.
Código 5: falha no tribunal pois o Astrea está sendo bloqueado lá. Procure ajuda com o suporte ou tente novamente em outro momento.
Código 6: o site do tribunal está em manutenção. Tente novamente em outro momento, quando a manutenção acabar.
Código 7: o login ou a senha estão incorretos. Verifique se os dados inseridos estão corretos e tente novamente.
Código 8: o processo buscado não foi encontrado. Verifique no site do tribunal é possível localizá-lo buscando manualmente. Caso não encontre, verifique com o suporte do tribunal.
Código 9: falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.
Código 10: a busca demorou mais do que o esperado e não foi possível localizar o processo. Tente novamente em outro momento e, caso persista, verifique se o site do tribunal está funcionando corretamente. Se sim, busque ajuda com o Suporte do Astrea. Caso contrário, verifique com o suporte do Tribunal.
Código 11: os parâmetros utilizados na busca estão incorretos. Verifique se os números buscados estão corretos e seguem o padrão solicitado de busca.
Código 12: falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.
Código 13: falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.
Código 14: falha no login. Verifique se os dados de login digitados estão corretos e tente buscar novamente.
Código 15: falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.
Código 16: seu usuário não é administrador. Verifique as permissões da sua conta e se tem permissão de acesso a este processo.
Código 17: a busca excedeu o número máximo de tentativas. Exclua a busca e tente novamente. Caso persista, procure o suporte do Astrea.
Código 18: busca duplicada. Consulte a lista de resultados em ‘Processos e casos’ para conferir.
Código 19: seus créditos de busca de processos esgotaram. Verifique no seu plano Astrea para adquirir mais e faça a busca novamente.
Código 20: a busca do processo foi realizada há mais de 7 dias e por isso expirou. Faça a busca novamente para obter os dados atualizados.
Código 21: ocorreu um erro interno na pesquisa. Tente novamente, e se ainda não conseguir, entre em contato com o suporte do Astrea.
Código 22: a classe do processo é inválida ou não existe. Faça uma nova busca com a classe correspondente.
Código 23: aconteceu um erro de autorização. Acesse o site do tribunal e autorize o acesso aos dados pessoais cadastrados.
Código 24: usuário bloqueado. Tente recuperar a senha para desbloquear ou solicite ao administrador no sistema de processo eletrônico do tribunal.
Código 25: erro ao autenticar o usuário, login ou senha inválido. Corrija os dados e refaça a busca.
Código 26: 2FA (autenticação de dois fatores) não foi configurada. Configure o 2FA e faça a busca novamente.
Código 27: a informação pesquisada não foi encontrada. Corrija os dados e tente buscar o processo mais uma vez.
Código 28: a URL não foi encontrada. Corrija e URL e busque novamente. Ou o robô entrou em manutenção. Aguarde um tempo e tente mais uma vez, se ainda não funcionar, entre em contato com o Suporte do Astrea.
Código 29: erro de conexão com o tribunal. Tente novamente mais tarde.
Código 30: erro interno no servidor do tribunal buscado. Faça uma nova tentativa depois de um tempo.
Código 31: não conseguimos obter resposta do servidor do tribunal, o que pode acontecer em casos de sobrecarga ou problemas de comunicação nos servidores. Aguarde um momento e tente novamente.
Código 32: o robô está temporariamente indisponível. Tente novamente após 15 minutos.
Código 33: o tipo de processo inserido na busca é inválido. Tente refazer a busca com outro tipo de processo.
Código 34: a sessão de busca que o robô estava utilizando expirou. Aguarde um momento e tente mais uma vez.
Código 35: a consulta foi encerrada de maneira inesperada. Faça a busca novamente.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
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