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Códigos de erro de busca de processos automáticos e buscas OAB
Códigos de erro de busca de processos automáticos e buscas OAB

Você realizou uma busca por processo individual ou OAB e sua busca retornou um código de erro? Veja o que significa cada um.

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Quando você faz uma busca por um processo individual ou OAB, pode ocorrer um erro de busca por diversos motivos. Veja o que significa cada código de erro de busca por processos automáticos e buscas:

  • Código 0: Erro inesperado. Tente fazer a busca novamente em outro momento ou busque ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 1: o processo não foi localizado. Verifique se o número e a consulta escolhidos estão corretos. Ou os dados preenchidos para busca estão incorretos. Verifique a numeração de seu processo, o tribunal e se o tipo de consulta estão corretos.

  • Código 2: a busca falhou pois não foi informado algum parâmetro obrigatório. É necessário verificar todos os campos informados em sua busca. Ou algum campo obrigatório não foi preenchido corretamente.

  • Código 3: foram encontrados múltiplos resultados. Ou existe um processo com a mesma numeração nessa busca ou o processo possui um número expressivo de Recursos/Desdobramentos. Necessário realizar a busca com critérios mais restritivos.

  • Código 4: falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o suporte ou tente novamente em outro momento.

  • Código 5: falha no tribunal pois o Astrea está sendo bloqueado lá. Procure ajuda com o suporte ou tente novamente em outro momento.

  • Código 6: o site do tribunal está em manutenção. Tente novamente em outro momento, quando a manutenção acabar.

  • Código 7: o login ou a senha estão incorretos. Verifique se os dados inseridos estão corretos e tente novamente.

  • Código 8: o processo buscado não foi encontrado. Verifique no site do tribunal é possível localizá-lo buscando manualmente. Caso não encontre, verifique com o suporte do tribunal.

  • Código 9: falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 10: a busca demorou mais do que o esperado e não foi possível localizar o processo. Tente novamente em outro momento e, caso persista, verifique se o site do tribunal está funcionando corretamente. Se sim, busque ajuda com o Suporte do Astrea. Caso contrário, verifique com o suporte do Tribunal.

  • Código 11: os parâmetros utilizados na busca estão incorretos. Verifique se os números buscados estão corretos e seguem o padrão solicitado de busca.

  • Código 12: falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 13: falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.

  • Código 14: falha no login. Verifique se os dados de login digitados estão corretos e tente buscar novamente.

  • Código 15: falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 16: seu usuário não é administrador. Verifique as permissões da sua conta e se tem permissão de acesso a este processo.

  • Código 17: a busca excedeu o número máximo de tentativas. Exclua a busca e tente novamente. Caso persista, procure o suporte do Astrea.

  • Código 18: busca duplicada. Consulte a lista de resultados em ‘Processos e casos’ para conferir.

  • Código 19: seus créditos de busca de processos esgotaram. Verifique no seu plano Astrea para adquirir mais e faça a busca novamente.

  • Código 20: a busca do processo foi realizada há mais de 7 dias e por isso expirou. Faça a busca novamente para obter os dados atualizados.

  • Código 21: ocorreu um erro interno na pesquisa. Tente novamente, e se ainda não conseguir, entre em contato com o suporte do Astrea.

  • Código 22: a classe do processo é inválida ou não existe. Faça uma nova busca com a classe correspondente.

  • Código 23: aconteceu um erro de autorização. Acesse o site do tribunal e autorize o acesso aos dados pessoais cadastrados.

  • Código 24: usuário bloqueado. Tente recuperar a senha para desbloquear ou solicite ao administrador no sistema de processo eletrônico do tribunal.

  • Código 25: erro ao autenticar o usuário, login ou senha inválido. Corrija os dados e refaça a busca.

  • Código 26: 2FA (autenticação de dois fatores) não foi configurada. Configure o 2FA e faça a busca novamente.

  • Código 27: a informação pesquisada não foi encontrada. Corrija os dados e tente buscar o processo mais uma vez.

  • Código 28: a URL não foi encontrada. Corrija e URL e busque novamente. Ou o robô entrou em manutenção. Aguarde um tempo e tente mais uma vez, se ainda não funcionar, entre em contato com o Suporte do Astrea.

  • Código 29: erro de conexão com o tribunal. Tente novamente mais tarde.

  • Código 30: erro interno no servidor do tribunal buscado. Faça uma nova tentativa depois de um tempo.

  • Código 31: não conseguimos obter resposta do servidor do tribunal, o que pode acontecer em casos de sobrecarga ou problemas de comunicação nos servidores. Aguarde um momento e tente novamente.

  • Código 32: o robô está temporariamente indisponível. Tente novamente após 15 minutos.

  • Código 33: o tipo de processo inserido na busca é inválido. Tente refazer a busca com outro tipo de processo.

  • Código 34: a sessão de busca que o robô estava utilizando expirou. Aguarde um momento e tente mais uma vez.

  • Código 35: a consulta foi encerrada de maneira inesperada. Faça a busca novamente.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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