Todas as coleções
Processos, Casos e Atendimentos
Processos e Casos
Códigos de erro de busca de processos automáticos e buscas OAB
Códigos de erro de busca de processos automáticos e buscas OAB

Você realizou uma busca por processo individual ou OAB e sua busca retornou um código de erro? Veja o que significa cada um:

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Quando você faz uma busca por um processo individual ou OAB, pode ocorrer um erro de busca por diversos motivos. Veja o que significa cada código de erro de busca por processos automáticos e buscas OAB:

  • Código 0: Erro inesperado. Tente fazer a busca novamente em outro momento ou busque ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 1: O processo não foi localizado. Verifique se o número e a consulta escolhidos estão corretos. Os dados preenchidos para busca estão incorretos. Verifique a numeração de seu processo, o tribunal e se o tipo de consulta estão corretos.

  • Código 2: A busca falhou pois não foi informado algum parâmetro obrigatório. É necessário verificar todos os campos informados em sua busca. Algum campo obrigatório não foi preenchido corretamente.

  • Código 3: Foram encontrados múltiplos resultados. Existe um processo com a mesma numeração nessa busca ou o processo possui um número expressivo de Recursos/Desdobramentos. Necessário realizar a busca com critérios mais restritivos.

  • Código 4: Falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.

  • Código 5: Falha no tribunal pois o Astrea está sendo bloqueado lá. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.

  • Código 6: O site do tribunal está em manutenção. Tente novamente em outro momento, quando a manutenção acabar.

  • Código 7: O login ou a senha estão incorretos. Verifique se os dados inseridos estão corretos e tente novamente.

  • Código 8: O processo buscado não foi encontrado. Verifique no site do tribunal é possível localizá-lo buscando manualmente. Caso não encontre, verifique com o suporte do tribunal.

  • Código 9: Falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 10: A busca demorou mais do que o esperado e não foi possível localizar o processo. Tente novamente em outro momento e, caso persista, verifique se o site do tribunal está funcionando corretamente. Caso sim, busque ajuda com o suporte do Astrea. Caso contrário, verifique com o suporte do Tribunal.

  • Código 11: Os parâmetros utilizados na busca estão incorretos. Verifique se os números buscados estão corretos e seguem o padrão solicitado de busca.

  • Código 12: Falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 13: Falha na busca pois o Astrea está sendo bloqueado pelo site do tribunal buscado. Procure ajuda com o Suporte ou tente novamente em outro momento.

  • Código 14: Falha no login. Verifique se os dados de login digitados estão corretos e tente buscar novamente.

  • Código 15: Falha na busca do processo. Tente novamente fazer a busca, e caso o erro persista, procure ajuda com o suporte do Astrea.

  • Código 16: Seu usuário não é administrador. Verifique as permissões da sua conta e se tem permissão de acesso a este processo.

  • Código 17: A busca excedeu o número máximo de tentativas. Exclua a busca e tente novamente. Caso persista, procure o suporte do Astrea.

Veja também:

Respondeu à sua pergunta?