No Astrea, você pode adicionar novos usuários para compartilhar um acesso personalizado à conta com outras pessoas do seu escritório. A quantidade de usuários disponíveis depende do seu plano.
Confira abaixo como fazer esse cadastro passo a passo!
❗️ Importante: Você precisa ter acesso ao painel de ‘Administração’ (⚙️) para cadastrar usuários no Astrea.
Passo 1: Acesse a ‘Administração’, clicando sobre a engrenagem (⚙️) que fica no menu superior da sua conta Astrea.
Passo 2: Encontre a aba ‘Acesso’. Se você tiver vagas disponíveis no seu plano, clique em ‘Você possui [ ] vaga para cadastro de usuário’.
Passo 3: Preencha os campos solicitados (nome e e-mail) e defina quais acessos a pessoa convidada terá no Astrea. Clique em ‘Enviar convite’ ao finalizar.
💡 Dica: Tenha as informações a seguir em mente quando for configurar os perfis de acesso no Astrea.
O usuário com acesso ao painel de ‘Administrador do sistema’ terá liberdade para fazer alterações importantes da conta do Astrea — como a criação de novos usuários, edição de perfis de acesso, mudanças nos dados do escritório etc.
Já o ‘Acesso ao módulo financeiro’ libera autonomia para conferir todas as informações contidas nessa página, incluindo os lançamentos, fluxos de caixa, configurações de conta do escritório e dos centros de custo.
Enquanto isso, o usuário somente com ‘Acesso aos honorários fora do módulo financeiro’ fica restrito a lançar, editar e visualizar honorários na aba de faturamento.
Passo 4: O novo usuário receberá um e-mail com o link para acessar o Astrea. Oriente a pessoa a seguir as instruções indicadas para completar o cadastro na conta.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
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