Desenvolvemos o plano Light para auxiliar advogadas e advogados autônomos com a intenção de minimizar os impactos na saúde financeira dos escritórios. Tire suas principais dúvidas abaixo e, caso precise de algum auxílio, pode nos chamar no chat. Neste artigo você vai aprender:

  • Ativação do plano Light

  • Como alterar o plano atual para o plano Light

  • Funcionalidades do Plano Light

  • Diferenças entre Plano Light e Plano Starter

Ativação do Plano Light

Para ativar o plano Light na sua conta, há duas formas:

1)
- clicar direto no botão verde "Ativar" no canto superior direito pra abrir a escolha do plano
- escolher o Light
- clicar no botão azul "avançar"
- preencher os campos
- clicar em "avançar"
- confirmar as informações e clicar no botão azul "ativar plano"

2)
- clicar no seu nome no canto superior direito da conta
- escolher a opção "plano de uso" > "opções" > "alterar plano"
- escolher o plano Light e clicar em "avançar"
- preencher os campos
- clicar em "avançar"
- confirmar as informações e clicar no botão azul "ativar plano"

Depois de concluir as etapas de ambas as formas acima, o valor estará zerado e o seu plano ficará ativo!

Como alterar o plano atual para o plano Light

O Plano Light foi desenvolvido para advogados autônomos com até 40 processos para acompanhamento de andamentos. Logo, para que você consiga alterar para esse plano é necessário verificar se a sua conta está de acordo com o que o plano Light oferece. Depois dessa adequação dos dados da sua conta é que você conseguirá fazer a alteração. Pedimos que verifique os seguintes pontos:

  • Verifique se existe algum nome de publicação cadastrado na sua conta. No canto superior direito da tela, clique na engrenagem, vá até a coluna publicações. Caso tenha algum nome cadastrado para receber intimações, por favor exclua esse nome;

  • Verifique também se no menu de processos e casos você possui mais do que 40 processos automáticos. Caso tenha, será necessário encerrar os processos excedentes. Clique aqui para ver como fazer essa ação de forma prática.

Após realizar essas checagens e alterações, você pode seguir dois caminhos para alterar seu plano para o Light:

  • Primeira opção
    1. Clique direto no botão verde "Ativar" no canto superior direito pra abrir a escolha do plano
    2. Escolha o Light
    3. Clique no botão azul "Avançar"
    4. Preencha os campos em branco
    5. Clique em "Avançar"
    6. Confirme as informações e clique no botão azul "Ativar plano"

  • Segunda opção
    1. Clique no seu nome no canto superior direito da conta
    2. Escolha opção "Plano de uso" e depois em "Alterar plano"
    3. Escolha o plano Light e clicar em "Salvar"
    4. Após salvar, clique no botão verde 'Ativar' no canto superior direito.
    5. Clique em "Avançar"
    6. Confirme as informações e clique no botão azul "Ativar plano"

Funcionalidades do Plano Light

Para ajudar advogados autônomos a manterem o seu escritório ativo e produtivo de forma remota e sem impactar no orçamento, oferecemos o plano Light com as seguintes funções:

  • 1 usuário

  • 5 GB de espaço na nuvem

  • 40 processos para acompanhamento automático de andamentos nos tribunais

  • O plano LIGHT não terá acesso aos seguintes módulos: Publicação (recebimento, tratamento ou intimação eletrônica), Financeiro (não terá o acesso total), Faturamento (honorários, despesas ou timesheet), Acesso do Cliente (nenhum cadastro para o cliente) e Valores do Processo.

Não efetuaremos nenhum tipo de cobrança sem sua prévia autorização.

 

❗Importante: Ao realizar o seu cadastro em nosso período experimental, caso você tenha preenchido que possui mais do que 40 processos, nosso sistema provavelmente cadastrou você de forma automática no plano Starter ou no Pro. Isso ocorreu, pois o limite de processos vinculados para receber andamentos automáticos no plano Light é 40. Se você deseja mudar para o plano Light, nosso serviço gratuito que busca auxiliar os advogados autônomos, basta seguir os passos de “Como alterar para o plano Light” listados acima. 

 

Diferenças entre o Plano Light e o Plano Starter

Além dos custos, os planos Light e Stater oferecem funcionalidades diferentes. Abaixo explicamos as principais distinções entre os dois.   

  • Plano Light: você pode cadastrar até 40 processos com andamentos automáticos, você tem acesso ao controle de Tarefas, a uma Agenda simplificada, gestão de Atendimento de clientes, sistema de Alertas, gestão e automação de Documentos, além da integração com o Google Drive.

  • Plano Starter: até 20.000 processos cadastrados com recebimento de andamentos automáticos, você tem acesso ao controle de Tarefas, a uma Agenda simplificada, gestão de Atendimento de clientes, gestão e automação de Documentos, integração com o Google Drive, sistema de Alertas, gestão de Publicações, gestão de Timesheet, faturamento de Despesas e Honorários, gestão do seu Financeiro, emissão de boletos e acesso especial para clientes.

 

 

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