Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrimeiros passos no Astrea
Perguntas frequentes sobre o plano light do Astrea
Perguntas frequentes sobre o plano light do Astrea

Tire suas dúvidas sobre o plano light do Astrea e entenda se ele se encaixa às suas necessidades.

Erico Fernandes avatar
Escrito por Erico Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

O plano light foi criado para ajudar na rotina de advogadas e advogados autônomos que ainda não possuem o porte e as condições financeiras de contratar os planos pagos do Astrea. Aqui, as principais dúvidas sobre este plano serão respondidas.

Neste artigo você vai aprender:

  • As funcionalidades que o plano light oferece

  • As diferenças entre o plano light e os demais planos do Astrea

  • Como ativar o plano light na sua conta Astrea e garantir 1 ano grátis

  • Como alterar do seu plano atual para o plano light

Resolvendo as principais dúvidas sobre o plano light

🤔 Quais são as funcionalidades que o plano light oferece?

Confira as principais funcionalidades do plano gratuito do Astrea:

  • Sem limite de casos e processos cadastrados

  • Limite de 40 processos monitorados

  • 1 usuário disponível

  • 1 GB de armazenamento em nuvem

  • Aplicativo para celular disponível

  • Acesso ao controle de Tarefas, a uma Agenda simplificada, gestão de Atendimento de clientes, sistema de Alertas, gestão e automação de Documentos, além da integração com o Google Drive.

  • Suporte capacitado disponível em horário comercial

Apesar disso, por se tratar de um plano inicial, ele não possui acesso aos seguintes recursos: Publicação (recebimento, tratamento ou intimação eletrônica), Financeiro (não terá o acesso total), Faturamento (honorários, despesas ou timesheet), Acesso do Cliente (nenhum cadastro para o cliente) e Valores do Processo.

⁉️ Importante: se você já realizou o cadastro no período experimental e informou que possui mais de 40 processos, nós te alocamos em um dos outros planos do Astrea, já que o limite do plano light é de 40 processos. Mas, se você deseja mudar para o plano light, basta seguir as instruções da seção abaixo “🤔 Como alterar do meu plano atual para o plano light”.

🤔 Quais são as diferenças entre o plano light e os demais planos do Astrea?

Confira a tabela abaixo com as principais diferenças entre os planos do Astrea:

Recursos do Astrea

Plano

light

Plano

up

Plano

smart

Plano

company

Plano

vip

Processos e casos cadastrados

ilimitados

ilimitados

ilimitados

ilimitados

ilimitados

Processos monitorados

40

150

500

1000

2000

Usuários

1

2

5

10

30

Nomes para captura de publicações e intimações eletrônicas

nenhum

1

3

5

10

Espaço de armazenamento em nuvem

1 GB

10 GB

20 GB

30 GB

50 GB

Tradução de andamentos com Inteligência Artificial

Se você quiser conferir uma tabela completa com as diferenças aplicadas em cada um dos módulos do Astrea junto dos valores de cada plano, siga os passos: no Astrea, clique no seu nome no canto superior direito e escolha "plano de uso", depois clique em "mudar meu plano".

🤔 Como ativar o plano light na conta e garantir 1 ano grátis?

A ativação do plano Light é feita apenas na versão web do Astrea. E para ativar, basta seguir os passos:

  1. Clique no botão verde “ativar” no canto superior direito para abrir a escolha do plano

  2. Escolha o light e clique no botão azul “avançar”

  3. Preencha os campos necessários e clique em “avançar” novamente

  4. Confirme as informações e clique no botão azul "ativar plano"

Depois de concluir as etapas, o valor estará zerado e o seu plano ficará ativo!

🤔 Como alterar do meu plano atual para o plano light?

Para migrar de um dos planos para o light, a sua conta precisa passar por alguns ajustes:

  • Verifique se existe algum nome de publicação cadastrado na sua conta (clique na engrenagem no canto superior da tela e vá até a coluna “publicações”). Caso exista, exclua os nomes;

  • Verifique se no menu de processos e casos você possui mais do que 40 processos automáticos. Caso tenha, será necessário encerrar os processos excedentes.

Após esses ajustes, basta seguir os passos a seguir para fazer a migração do seu plano para o light:

  1. Clique no seu nome no canto superior direito e escolha "plano de uso", depois clique em "mudar meu plano"

  2. Escolha o plano light e clique no botão azul "avançar"

  3. Preencha os campos necessários e clique em “avançar” novamente

  4. Confirme as informações e clique no botão azul "ativar plano"

Depois de concluir as etapas, você migrará do seu plano para o plano light no Astrea!


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?