O plano light foi criado para ajudar na rotina de advogadas e advogados autônomos que ainda não possuem o porte e as condições financeiras de contratar os planos pagos do Astrea. Aqui, as principais dúvidas sobre este plano serão respondidas.
Neste artigo você vai aprender:
As funcionalidades que o plano light oferece
As diferenças entre o plano light e os demais planos do Astrea
Como ativar o plano light na sua conta Astrea e garantir 1 ano grátis
Como alterar do seu plano atual para o plano light
Resolvendo as principais dúvidas sobre o plano light
🤔 Quais são as funcionalidades que o plano light oferece?
Confira as principais funcionalidades do plano gratuito do Astrea:
Sem limite de casos e processos cadastrados
Limite de 40 processos monitorados
1 usuário disponível
1 GB de armazenamento em nuvem
Aplicativo para celular disponível
Acesso ao controle de Tarefas, a uma Agenda simplificada, gestão de Atendimento de clientes, sistema de Alertas, gestão e automação de Documentos, além da integração com o Google Drive.
Suporte capacitado disponível em horário comercial
Apesar disso, por se tratar de um plano inicial, ele não possui acesso aos seguintes recursos: Publicação (recebimento, tratamento ou intimação eletrônica), Financeiro (não terá o acesso total), Faturamento (honorários, despesas ou timesheet), Acesso do Cliente (nenhum cadastro para o cliente) e Valores do Processo.
⁉️ Importante: se você já realizou o cadastro no período experimental e informou que possui mais de 40 processos, nós te alocamos em um dos outros planos do Astrea, já que o limite do plano light é de 40 processos. Mas, se você deseja mudar para o plano light, basta seguir as instruções da seção abaixo “🤔 Como alterar do meu plano atual para o plano light”.
🤔 Quais são as diferenças entre o plano light e os demais planos do Astrea?
Confira a tabela abaixo com as principais diferenças entre os planos do Astrea:
Recursos do Astrea | Plano light | Plano up | Plano smart | Plano company | Plano vip |
Processos e casos cadastrados | ilimitados | ilimitados | ilimitados | ilimitados | ilimitados |
Processos monitorados | 40 | 150 | 500 | 1000 | 2000 |
Usuários | 1 | 2 | 5 | 10 | 30 |
Nomes para captura de publicações e intimações eletrônicas | nenhum | 1 | 3 | 5 | 10 |
Espaço de armazenamento em nuvem | 1 GB | 10 GB | 20 GB | 30 GB | 50 GB |
Tradução de andamentos com Inteligência Artificial | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ✅ |
Se você quiser conferir uma tabela completa com as diferenças aplicadas em cada um dos módulos do Astrea junto dos valores de cada plano, siga os passos: no Astrea, clique no seu nome no canto superior direito e escolha "plano de uso", depois clique em "mudar meu plano".
🤔 Como ativar o plano light na conta e garantir 1 ano grátis?
A ativação do plano Light é feita apenas na versão web do Astrea. E para ativar, basta seguir os passos:
Clique no botão verde “ativar” no canto superior direito para abrir a escolha do plano
Escolha o light e clique no botão azul “avançar”
Preencha os campos necessários e clique em “avançar” novamente
Confirme as informações e clique no botão azul "ativar plano"
Depois de concluir as etapas, o valor estará zerado e o seu plano ficará ativo!
🤔 Como alterar do meu plano atual para o plano light?
Para migrar de um dos planos para o light, a sua conta precisa passar por alguns ajustes:
Verifique se existe algum nome de publicação cadastrado na sua conta (clique na engrenagem no canto superior da tela e vá até a coluna “publicações”). Caso exista, exclua os nomes;
Verifique se no menu de processos e casos você possui mais do que 40 processos automáticos. Caso tenha, será necessário encerrar os processos excedentes.
Após esses ajustes, basta seguir os passos a seguir para fazer a migração do seu plano para o light:
Clique no seu nome no canto superior direito e escolha "plano de uso", depois clique em "mudar meu plano"
Escolha o plano light e clique no botão azul "avançar"
Preencha os campos necessários e clique em “avançar” novamente
Confirme as informações e clique no botão azul "ativar plano"
Depois de concluir as etapas, você migrará do seu plano para o plano light no Astrea!
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
Estes artigos podem interessar a você: