Todas as coleções
Processos, Casos e Atendimentos
Recursos e Desdobramentos
Como vincular publicações a Recursos e Desdobramentos
Como vincular publicações a Recursos e Desdobramentos

Veja neste artigo como vincular publicações a recursos e desdobramentos em um processo.

Lucas Ferreira da Silva avatar
Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de uma semana

No Astrea, as publicações recebidas podem ser vinculadas a recursos e desdobramentos de um processo. Ao encontrar o processo que deseja vincular, aparecerá também a opção para selecionar um recurso ou desdobramento daquele processo.

💡 Dica: Antes de vincular a publicação, você deve primeiro adicionar o recurso ou desdobramento desejado ao processo correspondente no Astrea. Para isso, veja nossos artigos sobre como adicionar recursos ou desdobramentos no Astrea.

Assim que o recurso ou desdobramento ter sido adicionado ao processo, veja o passo a passo de como vincular a publicação a ele.

Importante: as publicações recebidas no Astrea ainda não são vinculadas automaticamente com os recursos e desdobramentos cadastrados, como já acontece com os processos.

Como vincular Recursos e Desdobramentos a publicações

  1. Acesse o menu “Publicações”.

  2. Selecione o processo que deseja vincular ao recurso ou desdobramento.

  3. No lado esquerdo da janela da publicação, clique em "Encontre um processo" e busque o processo que possui o recurso ou desdobramento desejado.

  4. Após o processo ter sido selecionado, escolha também o recurso ou desdobramento desejado e clique em "Continuar". Lembrando que é necessário que esse recurso ou desdobramento já deve ter sido adicionado ao processo.

  5. Após selecionar o recurso ou desdobramento desejado, o Astrea mostrará as informações do processo a qual a publicação foi vinculada e também os tratamentos sugeridos.

  6. Caso não deseje tratar essa publicação, clique em "Concluir" para terminar de vincular.

Você também pode se interessar:

Respondeu à sua pergunta?