❗Importante: a Central de Sugestões só pode ser acessada por usuários dos planos Up, Smart, Company, VIP e VIP+.
Queremos saber as suas ideias para o Astrea! Por isso, criamos a Central de Sugestões, um espaço onde você e os outros profissionais de advocacia que utilizam nosso software podem colocar suas sugestões de novidades e melhorias.
Neste artigo, você vai aprender:
Como adicionar uma sugestão na Central de Sugestões
Como acontece o andamento das sugestões
Como adicionar uma sugestão na Central de Sugestões
Passo 1: no menu ‘Suporte’ do Astrea, clique no botão azul ‘Acesse a Central de Sugestões do Astrea’.
Passo 2: faça o login inserindo seu e-mail ou crie sua conta ao clicar em ‘Cadastrar’, caso seja seu primeiro acesso.
💡 Dica: se você tinha uma conta na antiga Central de Sugestões, crie uma nova para acessar esta. De preferência, utilize o mesmo e-mail que acessa o Astrea no cadastro para que possamos aproveitar melhor as informações.
Passo 3: na Central de Sugestões, clique em ‘Adicionar nova sugestão’. Depois, preencha o formulário de envio de sugestão. Os campos são:
Título da sugestão: descreva de forma objetiva a sua sugestão. Iremos mostrar sugestões que já foram adicionadas de acordo com o seu título, assim você pode votar nas já existentes ao invés de escrever uma nova.
Categoria: escolha a qual módulo ou funcionalidade do Astrea a sua sugestão está relacionada. Por exemplo: agenda, documentos e financeiro.
Descrição: descreva a sua sugestão de forma completa. De preferência, detalhe o contexto dela e qual benefício ela possivelmente traria para as usuárias do Astrea.
Anexo: anexe imagens e documentos que possam ajudar ou que complementem o entendimento da sugestão adicionada por você. Estes anexos são públicos.
Explique qual problema você está tentando resolver com essa sugestão: descreva uma situação real que seria resolvida com a sua sugestão.
Como a falta dessa sugestão impacta o seu trabalho atualmente: nos diga como que a falta dessa sugestão impacta o seu trabalho com o Astrea.
Categoria: qual parte do Astrea está envolvida na sua sugestão.
Passo 4: confira as informações e clique em ‘Adicionar sugestão’.
❗Importante: cada envio de sugestão deve ter apenas uma ideia por vez. Envios de sugestões que falem sobre duas ou mais ideias deverão ser refeitas.
Após finalizar o envio, sua sugestão irá passar por análise e você receberá um e-mail de confirmação com as principais informações sobre o andamento da sugestão.
Como acontece o andamento das sugestões
Depois de receber suas sugestões, nossa equipe faz a triagem para definir seu novo status. Para a análise, consideramos os interesses das usuárias, compatibilidade com o produto e também as tecnologias disponíveis. Em até 30 dias, a sugestão pode passar para um dos seguintes status:
Compatível: a sugestão tem relação total ou parcial com a visão do Astrea, e por isso será considerada dentro da evolução do software.
O Astrea já faz: a sugestão não foi aceita pois o Astrea já atende a situação.
Necessário mais informações: Não foi possível compreender a sugestão. O time Astrea precisa de mais informações.
Implementada: A sugestão foi recebida, desenvolvida e implementada no Astrea.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
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