❗Importante: a Central de Sugestões só pode ser acessada por usuários dos planos Up, Smart, Company, VIP e VIP+.
Para ajudar você a entender mais sobre a Central de Sugestões, nossa equipe reuniu as respostas para as dúvidas mais comuns que possam surgir.
Quem poderá adicionar sugestões?
Qualquer pessoa usuária dos planos Up, Smart, Company, VIP e VIP+ poderão adicionar suas ideias na Central de Sugestões do Astrea.
Como eu posso adicionar minhas sugestões?
Primeiro, você precisa se cadastrar na Central de Sugestões e confirmar o seu e-mail. Após isso, vá em ‘Adicionar sugestão’ e siga os passos descrito no artigo ’Como adicionar uma sugestão na Central de Sugestões’.
💡 Dica: recomendamos que você cadastre o mesmo e-mail que usa para acessar o Astrea para que possamos aproveitar melhor as informações.
O que não pode ser feito na Central de Sugestões?
Não é permitido publicar conteúdos desalinhados com os princípios ou política de comentários da Central de Sugestões, como comentários sobre a não implementação de uma sugestão, sobre valores e planos do Astrea, discussões entre usuários, divulgação de concorrentes ou de cunho religioso, político, ofensivo, conteúdo impróprio ou afins. Nos reservamos o direito de excluir esses comentários sem aviso prévio.
Como e quando vou saber se minha sugestão foi aceita ou não?
Após o cadastro, nossa equipe analisa a sugestão confere se ela está em conformidade com as nossas diretrizes e se possui todas as informações necessárias. Por fim, consideramos diversos fatores para alterar o status dela, como: os interesses de usuários, compatibilidade com o produto e as tecnologias disponíveis.
Assim que o status da sua sugestão for alterado, você será notificado na caixa de entrada do seu e-mail.
Por quais motivos uma sugestão pode não ser aceita?
Uma sugestão pode não ser aceita por diferentes motivos, como: falta de informações, desacordo com as diretrizes da Central de Sugestões ou por não estar alinhada com os interesses de usuários, compatibilidade com o produto e as tecnologias disponíveis.
Mas isso não significa que sua sugestão nunca vai ser aceita. Dependendo do caso, enviar uma nova sugestão seguindo as orientações da equipe pode ajudar com que sua ideia seja aceita no futuro.
❗ Importante: sugestões com mais de 6 meses e menos de 10 votos serão automaticamente arquivadas.
Como vou saber se minha sugestão foi implementada?
Quando uma sugestão sua é implementada, nós iremos te comunicar de diferentes formas. Além de receber um e-mail notificando que a sugestão foi alterada para o status de “Implementada”, você e outros usuários receberão um comunicado sobre a novidade na nossa Central de Novidades, no próprio Astrea.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
Estes artigos podem interessar a você: