No Astrea, os eventos te ajudam a organizar o seu dia a dia, principalmente quando você tem compromissos externos com dia e hora marcados, como audiências

Os eventos podem ser adicionados de diversas maneiras: através da ‘Área de trabalho’, na sua ‘Agenda' Astrea, ou diretamente na ficha do processo ou caso.

Área de trabalho

1. Clique no botão '+' no canto direito do Astrea e selecione a opção 'Evento':

2. Crie o título do seu evento, coloque o dia e o horário, e caso seja relacionado a um processo. Se desejar, você pode acrescentar nos 'Detalhes', as observações necessárias para as demais pessoas envolvidas no evento. E claro, se quiser compartilhar seus compromissos com mais usuários, clique no botão envolver mais.



3. Para que você seja notificado sobre um evento, informe no campo 'Alerta' a antecedência (horas ou dias) que você quer ser lembrado.

O sistema vai enviar uma notificação por email e nos seus ‘Alertas’, além de exibir na ‘Área de trabalho’ no box de 'Lembretes'.

💡Dica: no botão 'Configurar e-mails' você pode configurar os endereços de email dos seus clientes para que eles recebam as informações do evento. Se você realizar uma alteração no evento, o cliente também é notificado sobre as edições.

4. Após preencher todas as suas informações clique em 'Salvar'.

Agenda

1. Acesse o menu 'Agenda', clique no botão 'Adicionar' e selecione a opção ‘Novo evento’.


2. Preencha o card do evento da mesma forma que foi indicado acima e clique em 'Salvar'.

Na ficha do processo ou caso

1. Acesse o menu de ‘Processos e casos’ e selecione o processo ou caso no qual deseja cadastrar um evento.

2. Clique no botão '+' no canto direito e em seguida na opção 'Evento'.

Onde posso visualizar meus eventos

Os 'Eventos' adicionados vão aparecer na sua 'Agenda Astrea' e também na sua agenda pessoal, caso ela esteja sincronizada à sua conta. Para visualizar na sua agenda apenas os eventos, basta selecionar a opção do filtro.

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