No Astrea, os eventos te ajudam a organizar o seu dia a dia, principalmente quando você tem compromissos externos com dia e hora marcados, como audiências

Os eventos podem ser adicionados de diversas maneiras: através da ‘Área de trabalho’, na sua ‘Agenda' Astrea, ou diretamente na ficha do processo ou caso.

Área de trabalho

1. Em 'Lembretes', clique no botão '+' e selecione a opção 'Evento':

2. Crie o título do seu evento, coloque o dia e o horário, e caso seja relacionado a um processo. Se desejar, você pode acrescentar nos 'Detalhes', as observações necessárias para as demais pessoas envolvidas no evento. E claro, se quiser compartilhar seus compromissos com mais usuários, clique no botão envolver mais. Após preencher todas as suas informações clique em 'Salvar':

Nota: embaixo de 'Detalhes', clique na caixa de seleção 'Notificar cliente(s)' para enviar um email com as informações do evento para seu cliente. Ao realizar uma alteração no evento, o cliente é notificado sobre as edições.

3. Para que você seja notificado sobre um evento, informe no campo 'Alerta' a antecedência (horas ou dias) que você quer ser lembrado. O sistema vai enviar uma notificação por email e nos seus ‘Alertas’, além de exibir na ‘Área de trabalho’ no box de 'Lembretes'.

Agenda

  1. Acesse o menu 'Agenda', clique no botão 'Adicionar' e selecione a opção ‘Evento’:


Na ficha do processo ou caso

1. Acesse o menu de ‘Processos e casos’ e selecione o processo ou caso no qual deseja cadastrar um evento.

2. No box ‘Agenda’, clique no '+' e na opção 'Evento':

Onde vão estar meus eventos?

Os 'Eventos' adicionados vão aparecer na sua 'Agenda Astrea' e também na sua agenda pessoal, caso ela esteja sincronizada à sua conta.

Veja como fica a ação nesta imagem animada (GIF):

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