Com o módulo de Indicadores, você acompanha o gráfico de processos e casos por um determinado período na aba Gestão Estratégica. Saiba mais sobre como ele funciona e como ele ajuda a entender sobre a sazonalidade do escritório.
❗Importante: este indicador está disponível apenas nos planos Company e VIP para usuários com o perfil de acesso Coordenador.
Como analisar o indicador de processos e casos por período
No indicador "Processos e casos cadastrados e encerrados", você pode ver a quantidade de processos e casos cadastrados e encerrados pelo período selecionado.
O período pode ser os últimos 30 dias, 90 dias ou o ano e pode ser selecionado para visualizar apenas processos, apenas casos ou os dois.
Este gráfico ajuda a entender mais sobre a sazonalidade de demandas no escritório e assim planejar ações para lidar com aumentos de trabalho. Ao cruzar essas informações com o indicador “Quantidade de processos e casos por cliente” na aba Visão Geral, você pode ter uma visão ainda mais clara do fluxo de trabalho do escritório.
Para saber mais sobre o indicador “Quantidade de processos e casos por cliente”, acesse este artigo.
💡 Dica: este indicador também está disponível no módulo de indicadores do app Astrea. Faça o download gratuito na Play Store (Android) ou App Store (iOS) para acessar tudo pelo celular!
Caso você tenha alguma dúvida sobre os Indicadores do Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.