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Como analisar os processos e casos cadastrados e encerrados
Como analisar os processos e casos cadastrados e encerrados

Veja neste artigo como acompanhar processos e casos por um período selecionado para entender a sazonalidade da demanda

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Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de uma semana

Com o módulo de Indicadores, você acompanha o gráfico de processos e casos por um determinado período na aba Gestão Estratégica. Saiba mais sobre como ele funciona e como ele ajuda a entender sobre a sazonalidade do escritório.

❗Importante: este indicador está disponível apenas nos planos Company e VIP para usuários com o perfil de acesso Coordenador.

Como analisar o indicador de processos e casos por período

No indicador "Processos e casos cadastrados e encerrados", você pode ver a quantidade de processos e casos cadastrados e encerrados pelo período selecionado.

O período pode ser os últimos 30 dias, 90 dias ou o ano e pode ser selecionado para visualizar apenas processos, apenas casos ou os dois.

Este gráfico ajuda a entender mais sobre a sazonalidade de demandas no escritório e assim planejar ações para lidar com aumentos de trabalho. Ao cruzar essas informações com o indicador “Quantidade de processos e casos por cliente” na aba Visão Geral, você pode ter uma visão ainda mais clara do fluxo de trabalho do escritório.

💡 Dica: para saber mais sobre o indicador “Quantidade de processos e casos por cliente”, acesse este artigo aqui.


Caso você tenha alguma dúvida sobre os Indicadores do Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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