Quando você cadastra um processo no Astrea, você se torna o responsável por receber os andamentos automáticos, e o mesmo acontece quando outros usuários cadastram seus próprios processos. No entanto, é possível receber notificações deles caso estejam públicos.
Neste artigo, você vai aprender como:
Como configurar seu processo como público
Como configurar suas notificações para receber em caso de processos públicos de outros usuários
Como configurar seu processo como público
Você pode optar por deixar seu processo como público no momento de criar ele (te ajudamos a fazer isso neste artigo) ou no momento de editar, ao passar o mouse por cima do processo e clicar no ícone do lápis (✏️) para editar, como na tela abaixo.
Depois disso, você vai ter a opção de deixar o processo público, privado ou acessível para a equipe. Selecione ‘Público’ e salve as mudanças. Agora, outros usuários da sua conta Astrea podem receber notificações sobre o processo, contanto que tenham configurado isso antes.
Como configurar suas notificações para receber em caso de processos públicos de outros usuários
No canto superior direito do Astrea, ao clicar no seu nome, você terá a opção de acessar seu perfil. Lá, na seção ‘Notificações’, marque a opção ‘Todos os processos públicos do escritório’. Assim, você receberá um alerta de todos os processos públicos, sejam eles seus ou de outros usuários do escritório.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
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