Todas as coleções
Processos, Casos e Atendimentos
Processos e Casos
Como economizar créditos automáticos na sua conta Astrea
Como economizar créditos automáticos na sua conta Astrea

Dica: desvincule os processos baixados ou os que não recebem movimentações, para que assim você possa liberar créditos em novos processos

Patricia Machado avatar
Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Os créditos automáticos têm a função de vincular o processo ao tribunal e, assim, trazer suas movimentações automaticamente para o Astrea. Caso tenha um grande volume de processos para ser cadastrados, é necessário ter pacotes adicionais de créditos automáticos para poder vincular todos os seus processos.

Desvincule os processos baixados ou que não recebem mais movimentações, assim você libera os créditos e pode utilizar em novos processos. Não se preocupe, as informações que já estavam em seu processo não serão apagadas. Para isso:

1. Acesse a ficha do processo e no botão dos três pontos no canto direito, clique em 'Desvincular andamentos automáticos'. Pronto, seu crédito foi liberado.

💡Dica: Se desejar vincular novamente o processo ao tribunal, clique aqui.

2. Adicione seus processos através da ‘Busca de processos em lote’ e escolha a opção ‘Quero conhecer os processos antes de incluí-los no sistema’. Assim você não irá adicionar processos que gastem seus créditos sem necessidade.

3. Os processo baixados podem ser adicionados posteriormente ou de forma manual. Lembrando que processos cadastrados pelas buscas automáticas, são cadastrados como processo automáticos e consomem créditos.

Respondeu à sua pergunta?