No vídeo abaixo você confere como fazer a gestão dos seus atendimentos:
Você pode adicionar um atendimento de duas formas: através do ícone de cadastro rápido, na barra superior do Astrea ou através do menu 'Atendimentos'.
Para adicionar o atendimento através da barra superior, clique sobre o ícone 'Novo atendimento ou contato' e selecione a opção 'Novo atendimento'.
Para 'adicionar' o atendimento através do menu 'Atendimentos', clique no menu e em seguida, na opção 'Adicionar', conforme mostra a imagem abaixo:
Você será direcionado para a tela de cadastro para inserir as informações:
Cliente: Digite o nome para buscar o cliente. Se não ele não existir, o Astrea cadastrará o contato automaticamente.
Assunto: Use para identificar o atendimento. Você também pode adicionar etiquetas para classificá-los. Saiba mais.
Você poderá inserir uma ou mais etiquetas, se desejar.
1º Registro do atendimento: Aqui você pode inserir todas as informações referentes ao atendimento, conversas, troca de e-mails e mensagens, por exemplo.
Ao final, clique em salvar.
Os cadastros ficarão disponíveis na tela de Atendimentos, que você acessa através do menu 'Atendimentos':
Os atendimentos também ficam na ficha do cliente, no menu 'Atendimentos'.
E também na ficha do processo relacionado, no box de estatísticas.