Na plataforma, é possível incluir seus processos (seus processos jurídicos comuns) e casos (suas consultorias, projetos ou atendimentos).
Neste artigo, você vai aprender como:
Como adicionar um processo manual
Como cadastrar um caso
💡 Dica: Para saber como cadastrar um processo automático, acesse o artigo sobre como adicionar automaticamente um processo.
Como adicionar um processo manual
Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone de soma (➕) e depois em ‘Processo Manual’.
Passo 2: preencha os campos necessários sobre o processo (em especial os marcados como obrigatórios). Para adicionar, clique no botão azul ‘Salvar’ no final da página.
💡 Dica: o campo ‘Pasta’ permite que você organize seus processos e possa encontrar eles facilmente. Entenda como utilizar as Pastas no Astrea. Já para definir o campo ‘Acesso’, entenda como funciona o acesso público, privado e por equipe.
Como cadastrar um caso
Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no ícone de soma (➕) e depois em ‘Caso’.
Passo 2: preencha os campos necessários sobre o caso (em especial os marcados como obrigatórios). Para finalizar, clique no botão azul ‘Salvar’ no final da página.
❗ Importante: no cadastramento manual, o processo não vai receber as movimentações automaticamente do site do tribunal. Para receber os andamentos automáticos, você deve vincular o processo ao site do tribunal.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
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