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Entenda a diferença entre processo público, privado e por equipe no Astrea

Para otimizar o seu trabalho e da sua equipe, você pode organizar seus processos no Astrea classificando por público, privado ou por equipe.

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Escrito por Erico Fernandes
Atualizado há mais de 10 meses

Muitas pessoas que utilizam o Astrea possuem uma conta com mais de uma pessoa utilizando para distribuir as atividades e atribuições do escritório como processos, tarefas e eventos, entre outros. Para organizar e segmentar o trabalho, é possível separar em:

  • Público: todos os usuários com acesso a conta podem visualizar, alterar ou incluir informações, encerrar e excluir o processo. Além disso, podem optar por receber os alertas de movimentaçõess desses processos (saiba como configurar o recebimento de alertas).

  • Privado: apenas o responsável do processo pode ter acesso ao processo e receber notificações.

  • Equipe: apenas as pessoas ou equipes vinculadas ao processo podem ter acesso a ele e receber notificações (confira como cadastrar equipes).

Importante: lembre que essas classificações podem restringir o acesso de usuários a qualquer informação relacionada ao processo marcado como privado, por exemplo. Além disso, preste atenção ao criar tarefas e eventos, pois somente o responsável pelo processo terá acesso a essas informações.

Confira como classificar seus processos no Astrea nos passos abaixo.

Passo 1: no módulo ‘Processos e casos’, escolha o processo que deseja editar. Na ficha do processo, clique em editar no card de ‘Dados do Processo’.

Passo 2: ao descer a tela de edição, você encontrará a opção de deixar um processo ‘Público’, ‘Privado’ ou em ‘Equipe’. Caso selecione a opção ‘Equipe’, você poderá adicionar usuários ou uma equipe já cadastrada em seu Astrea. Ao final, clique no botão azul ‘Salvar’.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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