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Como inserir documentos no cadastro de prazos e audiências?
Como inserir documentos no cadastro de prazos e audiências?

Adicione documentos ao cadastrar prazos e audiências na sua agenda e também faça o envio para seus clientes.

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de 3 meses

Importante: as informações deste artigo são válidas para usuários do Astrea nos planos Company e VIP.

No Astrea, você pode vincular documentos e links importantes em prazos e audiências, garantindo que você tenha tudo que precisa em um só lugar. Neste artigo, vamos te ajudar a fazer isso.

Passo 1: depois de cadastrar um prazo ou audiência, ao acessar a página do compromisso, clique no ícone de soma () e depois em ‘Adicionar documento’.

Passo 2: uma nova seção vai aparecer, e nela você pode selecionar um novo documento ou arrastar um até o espaço para adicionar. Além disso, você poderá adicionar uma descrição para os documentos e a pessoa responsável por eles. Clique em ‘Salvar’ para concluir.

Ao final, os documentos estarão na seção ‘Outros’ e lá será possível visualizar, editar ou excluir o documento adicionado.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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