❗ Importante: esse artigo é direcionado para usuárias dos planos Company e VIP do Astrea. Se seu plano é Smart ou Up, temos um artigo para te auxiliar com controle de prazos e audiências: Planos Up e Smart: como fazer o controle de prazos e audiências.
No Astrea, você recebe todas as suas publicações em uma única tela, para que todas as informações estejam no mesmo lugar e você possa tratar do melhor jeito.
Neste artigo, você vai aprender como:
Controlar prazos e audiências
Funciona a contagem de prazos
Funcionam as atividades pré-definidas
Funciona a Inteligência Artificial (IA) no tratamento das publicações
Gravar a publicação como histórico do processo
Exemplos de tratamento em publicações
Como controlar prazos e audiências
Para tratar as publicações adicionando um prazo, basta abrir a publicação desejada, clicar no botão azul 'Tratamentos' e selecionar a opção 'Adicionar prazo'.
Depois disso, você acessará a tela de cadastro ao lado da publicação para que o prazo seja adicionado. Você poderá configurar o nome do prazo, quantos dias ele correrá (inclusive se são úteis ou corridos), colocar um alerta para avisar do cumprimento do prazo e também observações que sejam relevantes.
Para tratar as publicações adicionando uma audiência, o início é o mesmo: abra a publicação desejada, clique no botão azul 'Tratamentos' e selecione a opção 'Adicionar audiência'.
Assim como no controle de prazos, a tela de adicionar a audiência também aparecerá ao lado da publicação. Você poderá cadastrar o nome da audiência, a data e horário, o endereço do local da audiência, a modalidade, e um ou dois alertas de antecedência. Os alertas podem ser internos, para outras contas do Astrea, e externos, para pessoas de fora (saiba mais neste artigo). Além disso, também há espaço para adicionar observações.
Como funciona a contagem de prazos
Ao cadastrar um prazo, você pode adicionar a quantidade de dias restantes para o seu cumprimento, tendo a opção também de realizar essa contagem em dias úteis ou corridos. Adicionando o número de dias, o Astrea vai contar a partir da data de publicação do prazo no Diário Oficial.
Como funcionam as atividades pré-definidas
Para que os prazos e audiências sejam cumpridos, muitas vezes é necessário cumprir uma série de atividades como preparação para o compromisso. Estas atividades sofrem poucas alterações e geralmente devem ser cumpridas com antecedência estabelecida ao prazo ou audiência.
Pensando nisso, disponibilizamos a criação das listas de atividades pré-definidas, para que você trabalhe em seus prazos como pequenos projetos. Confira o passo a passo de como criar e utilizar as atividades pré-definidas neste artigo.
Como funciona a Inteligência Artificial (IA) no tratamento das publicações
Pensando na otimização do seu tempo, inserimos uma Inteligência Artificial que, com base nos termos apresentados na publicação, apresenta um percentual de chances de uma publicação ser um prazo ou uma audiência.
Ao aceitar a sugestão do Astrea, o sistema automaticamente abre o formulário para o cadastro do prazo ou audiência. Caso o usuário indique que a sugestão foi feita de forma errada, o sistema entenderá que esta é a forma errada de ler a publicação e aprenderá para que nas consiga classificar as publicações da maneira correta.
Como gravar a publicação como histórico do processo
Para adicionar a publicação como histórico do processo, é preciso vincular a publicação a um processo determinado. Após isso, basta clicar no botão ‘Concluir’ e a publicação será salva como histórico do processo.
Exemplos de tratamento em publicações
Prazo: quando a publicação é prazo a ser cumprido, basta selecionar essa opção e adicionar o número de dias exato. O sistema então realizará o cálculo de forma automática.
Audiência: caso a publicação seja uma convocação para uma audiência, opte por adicionar uma audiência. Preencha com os dados necessários e salve para que ela fique programada.
Tarefa: quando a publicação for apenas uma decisão, por exemplo, você pode incluir uma tarefa. Ela pode ser para avisar o cliente ou para você lembrar de finalizar o processo e as custas.
Evento: dependendo do teor da publicação, talvez seja necessário agendar uma reunião com o cliente para colher algumas informações. Para isso, é possível cadastrar um evento, simbolizando esta reunião. Os alertas podem ser internos, para outras contas do Astrea, e externos, para pessoas de fora (saiba mais neste artigo).
Histórico manual: é possível também adicionar um histórico manual. Nele você adicionará a publicação como histórico do processo em questão e pode adicionar um comentário sobre ela.
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