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Planos Up e Smart: como fazer o controle de prazos e audiências
Planos Up e Smart: como fazer o controle de prazos e audiências

Saiba como tratar suas publicações e controlar os prazos e audiências no planos Smart e Up, além do antigo plano Starter.

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Importante: esse artigo é direcionado para usuárias dos planos Smart e Up do Astrea. Se seu plano é Company ou VIP, temos um artigo para te auxiliar com controle de prazos e audiências: Planos Company e VIP: como fazer o controle de prazos e audiências.

No Astrea, você recebe todas as suas publicações em uma única tela, para que todas as informações estejam no mesmo lugar e você possa tratar do melhor jeito.

Neste artigo, você vai aprender como:

  • O Astrea te alerta sobre novas publicações

  • Vincular uma publicação a um processo

  • Tratar publicações

  • Encontrar publicações

  • Exemplos de tratamento em publicações

Como o Astrea te alerta sobre novas publicações?

Quando você cadastra um nome para busca e o sistema capta publicações, você poderá ser alertado de três maneiras: pelo módulo de ‘Alertas’, pelo seu e-mail cadastrado, ou pelo próprio módulo de ‘Publicações’.

Como vincular uma publicação a um processo

Para que se possa tratar uma publicação no Astrea, é necessário que ela esteja vinculada a um processo. Isso é necessário pois a publicação será direcionada para o histórico do processo, mantendo ele sempre atualizado.

  • Se o processo já estiver cadastrado, o Astrea vincula automaticamente

  • Se o processo não estiver cadastrado ainda, você poderá optar por buscar o processo de forma prática. Basta clicar para abrir a publicação e escolher o método de busca, como na imagem abaixo.

Como tratar as publicações?

Após ter vinculado o processo à publicação, você já pode tratar ela no sistema. Basta seguir os passos:

Passo 1: no módulo de 'Publicações',clique em 'Tratar publicação' nos três pontos à direita para visualizar o conteúdo da publicação

Passo 2: na tela de tratamento e visualização da sua publicação você tem algumas opções:

  • Adicionar uma 'Tarefa', como elaboração de prazo

  • Adicionar um 'Evento', como uma audiência

  • Adicionar um 'Histórico' para incluir informações nas fichas de processo

Após vincular o processo e realizar as ações desejadas clique em 'Concluir'. Todo o histórico das edições e tratamento fica disponível no módulo de 'Publicações'. As atividades ficam disponíveis na ficha do processo e na 'Agenda'.

💡 Dica: na tela das publicações, você também pode optar pelo tratamento sugerido pela IA (Inteligência Artificial) do Astrea se ela fizer sentido para seu caso, e economizar tempo com esse procedimento.

Como posso encontrar minhas publicações?

Este módulo possui filtros avançados para buscar a informação que você precisa. Basta clicar na seta à esquerda para filtrar por data de publicação e divulgação, ou nas caixas cinzas para filtrar por estado ou status.

Exemplos de tratamentos

Prazo: no plano starter, up e smart, os prazos são adicionados como tarefas, onde o usuário definirá a data final e também qual a prioridade deste prazo. Para isso, vale usar uma etiqueta na tarefa para identificar ela como um prazo, como na imagem abaixo.

Audiência: já as audiências são definidas como eventos, sendo o usuário o responsável por adicionar as informações específicas dela e configurar um ou dois alertas de antecedência. Os alertas podem ser internos, para outras contas do Astrea, e externos, para pessoas de fora (saiba mais neste artigo). Aqui, vale a mesma dica de utilizar a etiqueta para identificar o evento como uma audiência.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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