No vídeo abaixo você confere como fazer a gestão dos seus atendimentos:

Você pode adicionar um atendimento de duas formas: através do ícone de cadastro rápido, na barra superior do Astrea ou através do menu 'Atendimentos'.

Para adicionar o atendimento através da barra superior, clique sobre o ícone 'Novo atendimento ou contato' e selecione a opção 'Novo atendimento'.

Para 'adicionar' o atendimento através do menu 'Atendimentos', clique no menu e em seguida, na opção 'Adicionar', conforme mostra a imagem abaixo:

Você será direcionado para a tela de cadastro para inserir as informações:

Cliente: Digite o nome para buscar o cliente. Se não ele não existir, o Astrea cadastrará o contato automaticamente.

Assunto: Use para identificar o atendimento. Você também pode adicionar etiquetas para classificá-los. Saiba mais

Você poderá inserir uma ou mais etiquetas, se desejar.

1º Registro do atendimento: Aqui você pode inserir todas as informações referentes ao atendimento, conversas, troca de e-mails e mensagens, por exemplo.

Ao final, clique em salvar.

Os cadastros ficarão disponíveis na tela de Atendimentos, que você acessa através do menu 'Atendimentos':

Os atendimentos também ficam na ficha do cliente, no menu 'Atendimentos'.

E também na ficha do processo relacionado, no box de estatísticas.

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