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Como adicionar um atendimento no Astrea

Veja como adicionar um atendimento no Astrea e registre as informações e conversas com os seus clientes.

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de 5 meses

Criamos o módulo de atendimentos no Astrea para suprir a sua necessidade de anotar informações importantes de possíveis clientes e qualquer tipo de anotação que queira deixar registrada. Neste artigo, vamos te ajudar a adicionar um atendimento e mostrar onde eles aparecerão na plataforma.

Passo 1: você pode criar um novo atendimento de 2 maneiras, sendo a primeira pelo menu lateral do Astrea, ao clicar em ‘Atendimentos’ e depois no botão azul ‘Adicionar’, como na imagem abaixo.

Uma outra maneira de adicionar um novo atendimento é direto no menu superior direito, no ícone de soma () e depois em ‘Atendimento’.

Passo 2: Independente da sua escolha, você vai se deparar com alguns campos para preencher: nome do cliente, assunto do atendimento e anotações. Além disso, você poderá adicionar etiquetas para ajudar na organização e associar com processos, casos ou outros atendimentos. Ao final, clique em ‘Salvar’.

Pronto! O seu atendimento estará registrado no menu lateral ‘Atendimentos’, como na imagem abaixo.

Outro lugar que é possível visualizar o atendimento é na ficha do cliente, como no print a seguir.

Por fim, você também pode conferir no box de atendimentos que fica na ficha do processo relacionado.

💡 Dica: depois de anotar as informações em um atendimento, é possível vincular isso em um caso ou processo. Explicamos melhor como fazer neste artigo.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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