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Como editar as informações ao inserir um novo processo individual
Como editar as informações ao inserir um novo processo individual

Ao inserir um novo processo individual, é possível editar suas informações básicas, além de inserir etiquetas.

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de um mês

Após adicionar um processo de maneira individual, você pode editar as informações para deixar do jeito que desejar. Para isso, siga os passos abaixo.

Passo 1: no canto superior direito do Astrea, clique no ícone da nuvem (☁️) ‘Resultados de buscas’.

Passo 2: na aba ‘Buscas individuais’, identifique o processo que deseja editar e clique na barra azul abaixo dele.

Passo 3: no espaço à direita da tela, você pode alterar as informações de cadastro do processo como a instância, o nome do cliente, inserir um nome para a pasta e etiquetas. Para finalizar, desça a tela e clique no botão azul ‘Adicionar’ para salvar o processo e incluir ele no Astrea.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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