Veja o que você vai aprender neste artigo:
▪ Como adicionar mais clientes ao processo
▪ Benefícios dessa função na tua rotina de trabalho
Como adicionar mais clientes ao processo
1. Acesse o módulo "Processos e Casos"
2. Abra o processo que deseja adicionar mais clientes
3. Em ‘Dados do Processo’, clique no lápis para editar a ficha do processo.
4. Clique na opção "Adicionar cliente" para incluir outros clientes envolvidos no processo. Em seguida, vá até o final da ficha e clique em "salvar".
💡 Dica: Essa é uma ótima oportunidade para verificar se há outras informações na ficha do processo que precisam ser acrescentadas ou atualizadas.
Benefícios dessa função no dia a dia do escritório
Permite vincular mais de um cliente na ficha de processos, de casos e de atendimentos;
Relatórios de atendimentos, processos ou casos podem exibir todos os clientes envolvidos;
Todos os clientes vinculados podem visualizar o processo por meio do Acesso do Cliente;
Alertas de movimentações de Processo são enviados para todos os clientes envolvidos, desde que estejam configurados no Cadastro do Cliente;
É possível lançar despesas, timesheets e honorários de forma separada para qualquer cliente do processo ou para todos de uma vez só;
Lançamentos financeiros podem ser segmentados de acordo com cada cliente. Também permite vincular qualquer cliente do processo;
Os documentos podem ser vinculados individualmente a qualquer cliente envolvido no processo e os documentos padrão podem ser criados individualmente utilizando os dados de cada cliente cadastrado.
❗ Importante: Os clientes não tem acesso a processos que estejam privados ou que eles não estejam entre os envolvidos, mesmo que o processo esteja apensado a um que eles tenham acesso. |