Como incluir mais clientes no processo

Essa função facilita a visualização do processo, distribuição de documentos por cliente e a cobrança de honorários e despesas

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Veja o que você vai aprender neste artigo:

▪ Como adicionar mais clientes ao processo
▪ Benefícios dessa função na tua rotina de trabalho

Como adicionar mais clientes ao processo

1. Acesse o módulo "Processos e Casos"

2. Abra o processo que deseja adicionar mais clientes

3. Em ‘Dados do Processo’, clique no lápis para editar a ficha do processo.

4. Clique na opção "Adicionar cliente" para incluir outros clientes envolvidos no processo. Em seguida, vá até o final da ficha e clique em "salvar".


💡 Dica: Essa é uma ótima oportunidade para verificar se há outras informações na ficha do processo que precisam ser acrescentadas ou atualizadas. 

Benefícios dessa função no dia a dia do escritório

  • Permite vincular mais de um cliente na ficha de processos, de casos e de atendimentos;

  • Relatórios de atendimentos, processos ou casos podem exibir todos os clientes envolvidos;

  • Todos os clientes vinculados podem visualizar o processo por meio do Acesso do Cliente;

  • Alertas de movimentações de Processo são enviados para todos os clientes envolvidos, desde que estejam configurados no Cadastro do Cliente;

  • É possível lançar despesas, timesheets e honorários de forma separada para qualquer cliente do processo ou para todos de uma vez só;

  • Lançamentos financeiros podem ser segmentados de acordo com cada cliente. Também permite vincular qualquer cliente do processo;

  • Os documentos podem ser vinculados individualmente a qualquer cliente envolvido no processo e os documentos padrão podem ser criados individualmente utilizando os dados de cada cliente cadastrado.

❗ Importante: Os clientes não tem acesso a processos que estejam privados ou que eles não estejam entre os envolvidos, mesmo que o processo esteja apensado a um que eles tenham acesso.

Respondeu à sua pergunta?