Neste artigo você vai aprender:

  • O que é um processo importante no Astrea
  • Como tornar um processo importante

O que é um processo importante no Astrea

Os processos importantes são os processos de maior relevância no seu escritório e que merecem uma atenção maior. Para que isso seja refletido no Astrea, desenvolvemos a opção de colocar uma ‘⭐’ em cada ficha de processo. Assim, todos os novos andamentos automáticos desse processo se tornam um ‘Andamento importante’ na área da Central de Alertas, tendo um destaque maior na visualização. Pode também ser usado como uma nova forma de filtrar os seus processos.

❗Importante: Essa função está disponível apenas para processos vinculados aos tribunais para recebimento de andamentos automáticos. Processos sem vínculo ou casos não possuem esta opção.

Como tornar um processo importante 

Para tornar um processo importante no Astrea, basta seguir os seguintes passos:

1 Clique em ‘Processos e casos’ no canto esquerdo do Astrea e depois clique em um processo que no ‘Tipo’ tenha vínculo para receber andamentos automáticos.

2 Na ficha do processo, ao lado do título, clique na ‘⭐’ para ‘Marcar processo como importante’

3 Pronto. A partir de agora, todos os andamentos automáticos deste processo estarão na aba ‘Importantes’ da Central de Alertas. 

❗Importante: Além dos andamentos automáticos dos processos que você classificar como importante, essa aba da Central de Alertas também terá andamentos automáticos de outros processos seus que nossa inteligência artificial (IA) considerar importante. Para entender melhor esse processo, acesse aqui nosso artigo sobre essa funcionalidade.  

Encontrou sua resposta?