Neste artigo você vai aprender:

  • O que são os andamentos importantes no Astrea

  • Como classificamos os andamentos importantes

  • Como você pode ajudar nossa inteligência artificial (IA) a melhorar o processo

O que são os andamentos importantes no Astrea

Os andamentos importantes são os andamentos automáticos mais relevantes dos seus processos. Essas movimentações ficam na aba na Central de Alertas chamada ‘Importantes’, para facilitar e agilizar seu acesso a elas. Assim, lhe ajudamos a ter ciência do que é importante antes, principalmente em um dia cheio no escritório.

Como classificamos os andamentos importantes

Os andamentos considerados importantes, são aqueles que podem ter grande relevância para você ou que podem exigir algum tipo de prazo ou alguma tarefa. Abaixo listamos alguns exemplos:

  • Andamento de uma decisão de juiz sobre indeferimento de um pedido de tutela antecipada é um andamento importante, pois você talvez queira fazer um recurso a partir disso; 

  • Andamento referente a uma sentença é um andamento importante, pois você pode ter um prazo para recurso; 

  • Andamento de alvará ou levantamento de alvará é um andamento importante, pois você pode retirar uma quantia em dinheiro com esse alvará, portanto pode ser uma tarefa; 

  • Andamento referente a uma audiência é um andamento importante, pois você pode querer agendar essa audiência.

Como você pode ajudar nossa Inteligência Artificial (IA) a melhorar esta classificação

Nos cartões dos andamentos automáticos na Central de Alertas, você vai encontrar uma reação ‘👎’. Caso você não considere o andamento como importante, você pode clicar neste botão. Assim, você também ajuda nossa inteligência artificial a identificar as movimentações que realmente sejam relevantes para você.

💡Dica: Você também pode tornar um processo importante e, assim, tornar todos os seus andamentos automáticos importantes. Clique aqui e veja como classificar um processo como importante. 

Encontrou sua resposta?