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Torne sua rotina mais ágil com as etiquetas do Astrea
Torne sua rotina mais ágil com as etiquetas do Astrea

As etiquetas são fundamentais para organização adequada das informações e ajudam o usuário no momento de extrair relatórios mais completos.

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Escrito por Patricia Machado
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo você vai aprender a:

  • Como a utilização de etiquetas para classificar tarefas na sua área de trabalho ajuda a localizar rapidamente uma informação. 

  • Como usar etiquetas para organizar suas tarefas e eventos.

  • Como usar etiquetas para colocar nos seus processos e casos.

  • Como colocar etiquetas nos históricos dos processos

  • Como personalizar suas etiquetas

Aqui temos uma Área de trabalho organizada com o uso das etiquetas:

Agora veja a mesma Área de trabalho sem a utilização das etiquetas. 

Nesse artigo vamos mostrar exemplos práticos como utilizar as etiquetas para ter mais organização no seu escritório. Ainda tem dúvidas de como utilizar as etiquetas? Listamos abaixo alguns exemplos importantes para você.

Classifique Tarefas e Eventos

Você pode criar etiquetas personalizas para serem utilizadas no sistema inteiro ou somente em uma área específica, como em Tarefas e Eventos. Com isso você consegue organizar melhor suas etiquetas e facilita no momento de classificar suas informações. 

Somente as etiquetas criadas e selecionadas para Tarefas, por exemplo, serão exibidas ao criar uma nova tarefa.

Você poderá selecionar uma ou mais etiquetas para classificar sua tarefa. Veja um exemplo:

Veja como ficará sua Área de trabalho com as tarefas organizadas por etiquetas:

Você também pode classificar seus Eventos. Veja como ficará sua agenda Astrea com os seus compromissos organizados e classificados com etiquetas:

Processos e Casos

Você pode utilizar etiquetas para classificar seus Processos e Casos. Com isso é possível filtrar e gerar relatórios precisos e customizados.
Um bom exemplo são as etiquetas por ramo do direito, por fase do processo, por grupo de clientes, etc.

 

Histórico dos Processos

Você pode também utilizar as etiquetas para classificar andamentos, publicações e históricos manuais do seu processo. Com isso, ao emitir um relatório para o seu cliente, você poderá selecionar somente as informações que deseja exibir filtrando por etiquetas. Também é uma forma de encontrar rapidamente um histórico específico.

Cores personalizadas

Escolha um sistema de cores para facilitar na visualização das informações. Por exemplo: utilize cores fortes, como vermelho ou laranja para informações mais importantes, como tarefas que envolvam prazos a cumprir.

Selecionamos uma série de exemplos de etiquetas para ajudá-lo a organizar suas informações no Astrea:

💡Dica: Agora que você sabe a importância de utilizar as etiquetas no Astrea, veja como criar e utilizar suas etiquetas. 


No vídeo abaixo nós mostramos como a ASC Advogados utiliza as etiquetas para otimizar as rotinas do escritório. Esse é um bom exemplo de como organizar suas informações e irá auxiliá-lo a criar seu próprio sistema de etiquetas.

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